A MMD, parceiro licenciado de monitores Philips, anuncia a nova linha de monitores Momentum, especificamente pensada para o entretenimento em casa e nas consolas de jogos


A MMD apresenta o primeiro Philips Momentum – modelo 436M6VBPAB – que oferece uma resolução UHD 4K num ecrã VA de 43 polegadas.

O 436M6VBPAB exibe 1000 cd/m² no pico de brilho, uma gama de cores muito ampla com 100% de cobertura BT.709 e 97,6 % DCI-P3, e ainda 1,07 mil milhões de cores conseguidas graças à profundidade de cor de 8 bits +2 bits de FRC (Frame Rate Control).

Tudo isto faz com que este seja o primeiro ecrã do mundo compatível com o novo padrão VESA DisplayHDR 1000!Gama Philips Momentum especificamente pensada para o entretenimento em casa e nas consolas de jogos

Este Philips Momentum vem equipado com a tecnologia Quantum Dot, que substitui as habituais tecnologias de retroiluminação LED e revela-se como um verdadeiro monitor de jogos, dando aos jogadores uma importante vantagem competitiva através do modo Low Input Lag e do SmartResponse para um feedback visual mais rápido, e ainda, o Adaptive-Sync para uma experiência de jogo sem interrupções nem defeitos na imagem.

O 436M6VBPAB traz consigo um comando à distância que permite controlar outros monitores/dispositivos HDMI conectados com o Philips EasyLink.

PVP: 799€

Gama Philips Momentum especificamente pensada para o entretenimento em casa e nas consolas de jogos

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *