Decoração

Tapetes para toda a casa

Bem-vindos a um novo post no blog “Xa das 5”. Hoje é mais um dia de partilhas, mas desta vez de tapetes.

Não sei se já tiveram oportunidade de ver a “fundo” o site da Móveis Online, mas neste, encontram de tudo para decorar a vossa casa.
Está um site muito intuitivo e bem estruturado!

No post de hoje venho-vos mostrar algumas sugestões de estilos de tapetes que têm à vossa disposição no site da loja. Como devem calcular, a oferta é grande e como de costume, seleccionei apenas alguns tapetes, de algumas sub-categorias.

O estilo de tapetes clássicos são os meus favoritos, como poderam comprovar no penúltimo post que vos escrevi. Se não leram têm que ir ler, pois está um post interessante, onde partilho convosco como e quando surgiu este meu gosto por decoração e mobiliário.

Este estilo de tapete fica muito bem em casas antigas como em casas modernas, tudo dependerá do gosto da pessoa.

Ao contrário dos tapetes anteriores de padrões elaborados, estes, têm uma tendência minimalista, geralmente de apenas uma cor e podemos encontrar facilmente em lojas e casas que apelem a uma decoração com maior presença de espaço negativo.

É um estilo de tapete que pessoalmente também gosto, tanto que, no meu cantinho, tenho um todo cinzento com brilhantes, mas no meu caso, foi para amenizar todo o espaço que está bastante decorado.

Passando aos tapetes de criança, a Móveis Online também tem algumas sugestões muito bonitas, tanto para quarto de menina como de menino e que encaixaram bem com qualquer escolha de mobiliário.

Agora, no que toca a tapetes modernos, esta foi sem dúvida uma sub-categoria que me fascinou pelas suas variadas sugestões, que apesar de serem “modernas” conquistaram-me pelo seus padrões diferentes e cores. Na minha opinião combinariam bem também na minha casa.

Antes de terminar este publicação, também quero partilhar convosco três bonitas sugestões de passadeiras para a nossa cozinha.

Estas são apenas cinco das dez sub-categorias que podem encontrar no site.

Como digo no título, “tapetes para toda a casa!”

E bem, foi hoje o post deste domingo. Eu espero que tenham gostado da partilha de hoje e das minhas sugestões.

E agora a pergunta: Também são fãs de tapetes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *