Novas roupas no site, Femmeluxe

Roupas Femme Luxe

Olá leitores, espero que se encontrem bem!
Novo mês, novo post com roupas da minha loja favorita do Reino Unido: a Femmeluxe.

Esta já é vossa conhecida (isto, se já me acompanham pelo menos há um mês *risos*), e todos os meses, gosto sempre de vos trazer novidades na categoria de roupa que esta loja tem inserido na sua coleção.
Com a chegada dos dias de calor, começamos a ter ao nosso dispor roupas para cerimónias, passeios à beira-mar, um jantarzinho ou simplesmente roupas para andar no nosso dia a dia.

Desta vez decidi encomendar peças diferentes para inserir no meu guarda-roupa, mas infelizmente e por culpa minha, só irei ficar com as calças. As restantes peças não ficaram-me um pouco pequenas…ora cá está, eu partilho convosco para tomarem super atenção aos tamanhos e depois eu erro…enfim. MAS, passemos às peças que é o que realmente importa:

A minha primeira escolha foi para estas calças que eu adorei de paixão. Ficarão super bem e foi a única peça que acertei no tamanho.

A segunda peça que eu escolhi mas que infelizmente não escolhi o tamanho correto foi um macacão feito com um tecido mais *bling bling*, que pessoalmente adorei.

Outra peça que eu encomendei, que gostei muito mas que infelizmente me ficou muito apertada, foram uns calções de cintura subida. Estes foram talvez dos calções mais giros que experimentei e que mais gostei de me ver até ao dia de hoje, contudo não gosto de me sentir apertada e por este motivo não irei ficar com eles.

Por fim a última peça que escolhi neste encomenda foi um body. Precisamente o que estou a usar combinado com os calções, pois achei que ficariam bem juntos, mas o problema neste caso não foi de todo da peça, que me tenha ficado pequena ou grande mas sim meu, por não me sentir confortável em usar um body com as costas tão expostas, porque de resto eu amei: o material com que é feito, o seu corte, tudo!

Se quiserem ver outras peças na loja visitem os links:
Women’s loungewear sets || Little black dress || White midi dress || Ripped jeans for women

E foi esta a partilha deste mês, eu espero que tenham gostado!
*Sobre problemas de alfândega: nesta loja não temos esses problemas, pois antes de chegar ao nosso país, a encomenda pára num entreposto na união europeia.*

Agora gostava de saber: das quatro peças que vos mostrei hoje, qual foi a vossa favorita?
Até um próximo post e desejo-vos uma ótima semana!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.