Roupas Femme Luxe
Uncategorized

Sugestões de roupas da loja de Reino Unido Femmeluxe

Olá leitores deste blog, eu espero que se encontrem bem. Então, o que têm feito?

Eu ando com algum trabalho deste lado, a nível de criação de conteúdo, principalmente no instagram. Se ainda não me segues já sabes: @helenabaptistaa

Na publicação de hoje trago-vos novas roupas da Femme luxe, novas peças que podem encontrar no site.
Posso começar por vos adiantar que não foi de todo as minhas escolhas favoritas, mas conformo vos for mostrando as peças eu explico-vos o que não me agradou tanto, para desta forma vos poder ajudar a fazer escolhas mais seguras no site.

Não sei se já tinha partilhado anteriormente convosco, mas as partilhas que vos vou trazendo com roupas desta loja do Reino Unido são-me oferecidas, contudo, podem sempre contar com uma opinião sincera sobre o que eu acho de todas as peças e da sua qualidade.

Já trabalho com a loja alguns meses mas nem sempre fiz boas escolhas para vos mostrar.
Uma dos aspetos que eu sinto que temos que tomar uma atenção redobrada é aos tamanhos que o site disponibiliza pois grande parte das vezes não corresponde ao tamanho que vestimos no nosso país.

Este casaco em napa foi talvez a minha peça favorita nesta última encomenda que fiz na loja.
O tecido parece pouco resistente mas gostei do mesmo por ter alguma elasticidade, o que me vai permite o usar com uma blusa mais grossinha por baixo.

Escolhi no tamanho S e achei que ficou bom.

Detalhes: parece que tem bolsos mas não tem, é só mesmo a imitar.

Outra das peças que encomendei este mês no site foi de um novo fato de treino.
Deste não gostei muito, pois o tamanho ficou muito grande para o que eu estava a imaginar. Encomendei no tamanho S/M, mas infelizmente é um conjunto que veste grande.

Tem duas fitas de lado que podemos ajustar e dar um “detalhe” na camisola e torná-la mais interessante.
As calças são básicas, nada acrescentar.

O seu tecido não é muito grosso mas dá para usar ainda nesta altura do ano.

A próxima escolha é infelizmente um grande não.
Decidi escolher umas calças mais “chiques”, com uma cor mais clara para combinar com o casaco de napa que mostrei anteriormente mas infelizmente esta é uma peça que considerei mal concebida. Na minha opinião assentou mal no meu corpo. Não sei se sou a única a ter esta opinião mas parece-me que estas calças ficarão bem unicamente a pessoas que tenham um rabiosque maior.
Encomendei no tamanho M e ficou grande na cintura mas apertado nas pernas, na zona dos gêmeos, mas este é “problema” que costumo ter na escolha de calças.
*Não tem elasticidade.

Para terminar escolhi um conjunto de verão, sim de verão (risos). A questão é que goste quando o vi no site que decidi encomendar mesmo estando no meio deste frio.
Quando o recebi fiquei um pouco triste com a minha escolha. Infelizmente é um conjunto muito curto, o que não parecia tanto no site, mas basta a modelo ser mais baixa que eu que dará uma perspetiva diferente do tamanho ou vá, do comprimento da peça.
Gostei do material muito confortável e até gostei de como assentou, mas o fato de ser curto acaba a ter um impacto maior e por isso este será um conjunto que eu irei doar.
Qual a vossa opinião? Usariam?

Se quiserem ver outras peças na loja visitem os links:
Women’s loungewear sets || Little black dress || White midi dress || Ripped jeans for women

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado.
De todas as peças que partilhei convosco, qual foi a peça que vocês mais gostaram?
Até uma próxima*





Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *