Roupa para várias estações, Femmeluxe

Olá leitores deste blog, espero que se encontrem bem!
No post desta terça-feira, e aquele que será o post deste mês de Março, trago-vos a mais recente encomenda que me chegou em mãos, da loja, já conhecida por vocês: Femmeluxe.
Uma loja do Reino Unido que tem uma variedade enorme de peças, para todos os gostos e feitos.

Esta encomenda foi talvez das minhas favoritas dos últimos meses. As peças são muito bonitas!

Aquela que foi amor à primeira vista foi este body branco com bolinhas pretas.
O seu tecido é diferente das tantas camisolas que eu tenho e o seu decote reto encantou-me, contudo, errei no tamanho. “Ela” serve, mas fica um pouco apertada.


Sobre tamanhos: Na Femmeluxe devemos ter sempre em atenção a este aspeto, pois os mesmos variam muito. Verifiquem sempre a tabela de tamanhos e em caso de dúvida, escolham sempre um número acima, mas continuando…

Ele fecha com duas molinhas de plástico e o seu material é muito confortável.
A minha segunda escolha foi para uma vestido, com vibes de verão, perfeito para usar num dia de praia, num dia a passear pelas avenidas das praias e por aí em diante.
É uma peça muito colorida, com alguma elasticidade e feita de um tecido muito confortável.

A terceira peça de quatro, foi este super casacão que vai até à zona dos joelhos. Ele tem um ótimo comprimento, tem um detalhe mais largueirão nas mangas que eu pessoalmente gostei muito e para além disto, é uma peça confortável.
Não tem botões nem bolsos, o que me deixou meia reticente ao usar esta peça, mas nós mulheres, como temos sempre o hábito de andar com uma mala/bolsa atrás, ter ou não ter bolsos, é quase que indiferente não é mesmo?


Em relação ao fato de não ter botões, estou aqui a escrever-vos este post e a pensar: “um cinto a meio da cintura ficará bem” não acham?
Ainda não fiz a experiência, mas vou ter mesmo que fazer, pois deve ficar bem.

Por fim e não menos importante, encomendei uma hoodie lilás. Esta tem sido a peça que eu tenho usado mais. Como é uma camisola cardada, nesta altura, onde se faz sentir um friozinho, camisolas destas para andar por casa, são sempre muito bem-vindas.
Tem carapuço, o que eu também gosto e uma fita de tecido em um dos lados, onde podemos dar ali um toque e tornar esta peça menos “banal”.

Se quiserem ver outras peças na loja visitem os links:
Women’s loungewear sets || Little black dress || White midi dress || Ripped jeans for women

E foi esta a partilha de hoje, eu espero que tenha sido um post útil para todos vocês.
Assim como digo nos outros posts, o que partilho nestes posts é apenas uma pequenina parte das peças que podem encontrar disponíveis no site da Femmeluxe.
Agora gostava de saber: das quatro peças que vos mostrei, qual foi a vossa favorita?
Até um próximo post e continuação de uma boa semana!



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.