O RT-AC86U é um poderoso router Wi-Fi AC2900 já chegou a Portugal e oferece boas velocidades e uma cobertura super abrangente


O RT-AC86U foi concebido para disponibilizar velocidades elevadas, recorrendo ao dual-band simultâneo da norma 802.11ac Wi-Fi optimizado com tecnologia NitroQAM. A largura de banda AC2900 e tecnologia MU-MIMO fazem com que seja ideal para utilização em casas modernas com muitos dispositivos, enquanto as antenas de alta performance e o RangeBoost ajudam a eliminar os pontos mortos de Wi-Fi, que impedem o gaming em condições ideais.

Os jogadores mais ambiciosos vão apreciar as melhorias de gaming com Adaptive QoS para criar prioridades no tráfego do jogo e o acelerador WTFast que optimiza as ligações aos servidores de jogo mais rápidos de todo o mundo.

Asus RT-AC86U

Equipado com um processador dual core de 1,8GHz, oferece Wi-Fi 802.11ac dual-band simultâneo, melhorado pela tecnologia NitroQAM para garantir uma largura de banda até 2166Mbps na frequência de 5GHz e 750Mbps na banda de 2.4GHz.

Construído especialmente para gaming, o RT-AC86U oferece uma dupla melhoria: o Adaptive QoS cria prioridades de tráfego de gaming automaticamente para garantir que os jogos online são sempre colocados em primeiro ligar na fila de pacotes processados na rede. Além disso, conta com o acelerador WTFast, da GPN, que fornece uma ligação privada optimizada para os servidores de jogo e reduz o ping entre 30-60% em média.

Para oferecer a cobertura mais abrangente possível, o ASUS RT-AC86U incorpora antenas de alto desempenho, combinadas com tecnologia de beamforming ASUS AiRadar 2.0 que melhora a velocidade e a estabilidade focando-se os sinais de rádio em direção a cada dispositivo. Adicionalmente, o ASUS RangeBoost melhora a performance de longo alcance, ajudando a eliminar os pontos mortos e permitindo que os utilizadores possam jogar com dispositivos móveis em todas as divisões da casa.

Asus RT-AC86U

 

Preço e disponibilidade:

O ASUS RT-AC86U já está disponível em Portugal com PVP recomendado de 299 euros.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *