SeatCineFiesta

A SEAT junta o salero español com uma plataforma especial para acomodar o novo SUV Ateca bem na entrada do El Corte Inglés lisboeta e, ao mesmo tempo, celebra o cinema espanhol numa mostra cinematográfica que decorrerá no fim de semana de 27 a 30 de outubro.

Entre os muitos filmes programados, merecem destaque algumas obras de relevo como Sete Minutos Depois da Meia-Noite, de Juan António Bayona com interpretações de Felicity Jones, Liam Neeson e Sigourney Weaver; ~, de Kike Maíllo com Mario Casas, Luis Tosar, José Sacristán e José Manuel Poga; e Corpo de Elite, de Joaquín Mazón que nos dá a conhecer a melhor pior equipa de heróis do mundo.

Por géneros, destaque para Palmeiras na Neve com Mario Casas, Adriana Ugarte e Macarena Garcia, um épico romântico com a brilhante realização de Fernando González Molina; e Um Namoro à Espanhola – Aventura na Catalunha, uma comédia de Emilio Martinez Lázaro com Dani Rovira, Clara Lago e Belén Cuesta, um sucesso prometido de bilheteira.

O programa do Cine Fiesta 2016 completa-se com a exibição de películas espanholas que se destacaram em anos anteriores, como Desejos O Amor Faz-se, Cem Anos de Perdão, Julieta, O Impossível e A Academia das Musas.

À semelhança das edições anteriores, ao longo dos quatro dias da iniciativa Cine Fiesta, o festival contará com a presença de nomes destacados do panorama cinematográfico espanhol.

Os bilhetes já estão disponíveis para venda.

O Cine Fiesta é uma iniciativa do Instituto de la Cinematografia y de las Artes Audiovisuales com o apoio da Cinemundo.

A SEAT terá entradas duplas para oferecer para todas as antestreias, através de passatempos no facebook da Marca.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts