Roupas Femme Luxe
Moda

Roupas Femme Luxe

Olá leitores, espero que se encontrem bem.
Após alguns meses ausente deste cantinho “Xa das 5“, hoje trago-vos uma publicação com roupas que encomendei da loja Femme Luxe. Uma loja/marca de Inglaterra.
Dizendo apenas ser de Inglaterra, vocês já se devem estar a questionar sobre os envios para Portugal…e têm motivos para isso, mas, podem ficar descansados, os envios chegam em mãos sem problemas de alfândega, sendo a encomenda entregue através de uma transportadora.

Esta loja tem uma enorme variedade de roupas, para todos os gostos e estilos de vestir.

Uma das minhas escolhas desta encomenda recaíu para este fato de treino.
Bem sei que eestamos no verão, dias quentes, sol, mas eu gostei tanto do mesmo que aainda assim quis viesse morar para o meu guarda roupa.

Ele é cardado por dentro, tornando-se assim um conjunto muito bom para usar no Outono/inverno.

O seu tecido é extremamente confortável e achei que é uma peça que veste muito bem.
Encomendei no tamanho L, por causa da parte das calças. Nesta loja grande parte das calças na zona dos gêmeos e cochas, são mais apertadas e então eu costumo encomendar um a dois números acima para desta forma garantir que me serve.
Este é um fato de treino mais oversize, o que eu adorei.

Outra peça que eu encomendei foi um vestido.

Eu este verão estou rendida ao padrão de bolinhas por isso quando vi o vestido que vos mostro a seguir fiquei rendida. Ele tem um corte lindíssimo e veste muito bem, contudo eu fiz uma pequena alteração na forma de o vestir.

Se forem ao site e virem este vestido, podem achar que o estou a usar mal, mas não, de todo. Uma pessoa adapta a roupa ao nosso gosto e de forma a que nos sintamos confortáveis.
Na modelo este vestido está com as mangas pelos ombros e apesar de gostar imenso de ver assim, sinto-me melhor se o usar como vos mostro nas imagens. Pessoalmente não achei que ficasse mal.

Encomendei no tamanho 8 que equivale a um M, e gostei muito.

Outra peça que mandei vir desta loja, foram umas calças, que morri de amores quando as vi, mas que infelizmente não vos conseguirei mostrar fotos com elas vestidas por me terem ficado tão mal, e sendo esta uma peça tão bonita, não quero que penses que as calças são “foleiras” ou que assentam mal e afins, nada disso.

Assim como aconteceu no fato de treino, eu encomendei não um, mas dois tamanhos acima, para que me servissem nas pernas, mas infelizmente a minha escolha foi tão mal feita que na cintura quase que cabe mais uma Helena (risos), ou seja, podem imaginar a minha tristeza quando as experimentei…Como percebo um pouquito de costura ainda pensei como podia as apertar sem ficar mal, mas antes que as estrague, vou preferir as oferecer, contudo vou deixar o link das calças na descrição da fotografia e depois idem ver…são giríssimas e acredito que assim como eu, também vão gostar muito das mesmas.

Grey Tartan Slim Leg Trousers – Marie

Por fim a minha última escolha e não menos importante, foi para uma camisola branca que eu fiquei apaixonada quando a vi.
Ela é cropped, o que eu gosto. Usando uma parte de baixo de cintura mais subida não se vê quase barriga nenhuma, ou um pouco, o que até acabo por gostar de ver.

O seu tecido é muito leve e fresco, sendo uma blusa perfeita para usar nesta estação.

Ela aperta por feito à frente e é muito confortável. Recomendo!

Confere as coleções: Grey Loungewear // Co Ord Sets // Bodycon Midi Dress // Milkmaid Top

E foi esta a publicação de hoje, eu espero que tenham gostado deste primeiro post em 2021. Espero vos escrever mais vezes ao longo deste ano.
Gostam de posts relacionados com moda?

Beijinhos e até uma próxima.
Helena Raquel, Dreams of a Princess

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *