Quando assinei a Meo, nada de especial acontecia até à chegada do Meo Kanal, uma novidade muito interessante que até me fez criar um Kanal próprio.
Mas um dos serviços, o que mais utilizo, era uma desgraça e depois de muitas tentativas técnicas e daquela curiosidade a que chamam “reforço de sinal”, vi-me obrigado a procurar alternativas.

Então passei para a concorrência em que o serviço da desgraça passou a ser muito bom, mas nos restantes perdi muita qualidade.

“Vai-se a ver” e o óptimo seria a Meo juntar-se à Zon (com um pózinhos dos restantes) e oferecerem um serviço supimpa.

Mas enquanto isso não acontecer (que será nunca), esta é mais uma notícia para quem tem MEO, ou seja, parte dos assinantes triple play.

 

comunicado de imprensa:

Novidade a nível mundial no mercado de classificados
Auto SAPO no MEO com aplicação interativa e gratuita

Lisboa, 21 de maio de 2013

O Auto SAPO, o primeiro portal de automóveis em Portugal, já está disponível no MEO, com uma aplicação interativa e gratuita, criada a pensar nas necessidades de quem pretende comprar carro, moto ou barco ou de quem procura uma oficina.

A aplicação é exclusiva para clientes MEO ADSL e MEO FIBRA (com MEObox) e permite aos utilizadores, na área ‘Úteis’, pesquisar e consultar diretamente na televisão mais de 38.000 viaturas usadas ou seminovas (automóveis, comerciais, motas e barcos) e centenas de oficinas sem sair de casa.

O utilizador pode aceder, através do botão azul do comando MEO, à listagem dos carros que estão em destaque no portal Auto SAPO e pesquisar as viaturas disponíveis. A pesquisa pode ser feita de forma livre, uma modalidade que permite ao utilizador indicar a marca, o modelo ou o ano pretendido ou, com o recurso aos filtros que o Auto SAPO disponibiliza, uma opção útil para quem pretende um resultado mais restrito. De ambas as formas, a pesquisa devolve todas as viaturas anunciadas no Auto SAPO com as características definidas. Entre as funcionalidades da aplicação interativa destacam-se também o pedido para contacto do vendedor das viaturas, assim como galerias de fotos e de vídeos das viaturas e oficinas. 

Ao entrar no detalhe da oficina, o utilizador acede a um conjunto de informações detalhadas, como a localização, o horário de atendimento, os serviços disponibilizados.

Com este lançamento, o Auto SAPO alarga a sua presença multi-plataforma, encontrando-se na internet, na televisão e no telemóvel. Para os anunciantes do Auto Sapo, trata-se de mais uma montra privilegiada para o seu negócio, indo ao encontro das expetativas e desejos dos consumidores mais exigentes.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *