03PT music homepage_framed.png

O Youtube apresenta o Youtube Music Key Beta, um serviço de música de subscrição mensal que possibilita ouvir e assistir a vídeos de música sem publicidade, reprodução em fundo e offline.

Se até agora usavamos o Youtube para ver vídeos e pesquisar conhecimento em movimento, agora vamos ter de aprender a controlar (e pagar) mais um serviço de subscrição para evitarmos a publicidade quando quisermos ver e ouvir as nossas playlists favoritas.

Em fase beta, esta App para Android, iOS e no próprio canal, estará apenas disponível por convite, uma prática recente que se está a tornar comum para uns jovens serem mais hype que outros. Não concordo com este esquema, mas quem sou eu que até utilizo o Youtube para tudo e mais alguma coisa?

Esta subsrição também tem coisas boas e uma delas muito importante: a possibilidade de desfrutar dos conteúdos preferidos em modo offline.

 

00PT desktop_revised.png

Leiam o comunicado oficial:

Álbuns completos com som de alta qualidade

Se uma música existe, é provável que a encontre no Youtube. Mas até hoje era impossível encontrar e reproduzir facilmente álbuns completos. A partir dos próximos dias, passará a ter a possibilidade de ver a discografia de um artista no Youtube e reproduzir o álbum completo com os seus vídeos de música oficiais e músicas de alta qualidade que os nossos parceiros de música adicionaram ao Youtube.

Apresentação do Youtube Music Key – versão Beta

Pediram formas de ouvir música sem anúncios de publicidade, que fosse possível reproduzir vídeos de música mesmo quando bloqueamos o ecrã ou abrimos outra aplicação e para reproduzir música mesmo quando não estamos ligados à Internet. É por isso que apresentamos hoje a versão Beta Youtube Music Key Beta, um serviço de subscrição mensal que terá um preço promocional de 7.99€/mês – valor base será de 9.99€/mês) que responde a todos estes desejos – música sem publicidade, reprodução em fundo e offline. Também inclui uma subscrição para o Google Play Music, com mais de 30 milhões de músicas, playlists personalizadas e, nos próximos dias, a possibilidade de ver muitos vídeos de música oficiais do Youtube directamente a partir da aplicação. A versão beta do Youtube Music Key estará, numa fase inicial, apenas disponível por convite – quem receber convite poderá usufruir de seis meses grátis – seguindo-se depois um preço promocional de 7.99EUR/mês que representa uma redução face ao valor base que será de 9.99EUR/mês.   

Graças aos vossos vídeos musicais, remixes, covers e muito mais, vocês tornaram o Youtube no maior serviço de música do planeta. Para tornar o Youtube no seu serviço de música perfeito estamos a lançar Youtube Music Key em versão Beta, primeiro, para os nossos maiores fãs de música. Depois, será disponibilizado ao resto do mundo. Por isso, caso receba um convite na sua aplicação ou no email poderá experimentá-lo gratuitamente durante seis meses.  Assista ao vídeo do Youtube Music Key.

Mais informações sobre a versão beta disponível em  YouTube.com/MusicKey.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts