lennymax3

Mesmo a tempo do Natal, a Wiko reforça a oferta com o novo LennyMax3, um Android com Dual Sim e uma imensa bateria de 4.900mAh que promete chegar (e quiçá ultrapassar) os dois dias de utilização.  Esta bateria tem dupla função, pois pode ser utilizada como powerbank e carregar outro smartphone através do cabo OTG.

Como máquina, é um base de gama que tem um preço justo (149€) e que está equipado com um processador Quad-Core 1.3 GHz, 2GB de RAM e 16GB de memória interna expansível até 80GB mediante cartão micro SD.

O LennyMax3 apresenta um ecrã 2.5D de 5” HD, conta com uma câmara principal de 8MP com Modos HDR, Smile Shot, Facebeauty, Panorâmica, entre outros. Já a câmara frontal de 5MP permite tirar uma boa selfie, mesmo em condições de pouca luminosidade, graças ao flash display.

O Lenny3 Max incorpora ainda o giroscópio, um sensor que tem ganho cada vez mais destaque, permitindo definir a posição do smartphone no espaço, bem como utilizar a realidade aumentada.

O Lenny3 Max surge com um design premium e acabamento metálico, estando disponível em cinzento e dourado.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts