Travis é um tradutor universal que permite descer, finalmente, os degraus da torre de Babel


Já foram à China? Subiram os Himalaias? Desceram à Nova Zelândia? Meditaram em Kyoto? Quiseram sair do Grande Bazar de Istambul? Já perguntaram onde se come sardinhas em Alfama? Ou lapas grelhadas com limão na chapa numa das ilhas dos arquipélagos portugueses?

Se a Vossa resposta for “ai não porque não domino os idiomas e tal” está na hora de ultrapassar os medos linguísticos e fazerem-se aos aeroportos.

É que chegou o Travis que, ao que tudo indica, é um tradutor universal que traduz instantaneamente 80 idiomas online e 20 de viva voz com a ajuda da A.I., ou seja, inteligência Artificial.

O futuro nosso melhor amigo Travis foi apresentado em Barcelona, no MWC deste ano, e foi extremamente bem recebido. O caso não é para menos: cabe no bolso, é muito leve, e promete romper as barreiras que dificultam a comunicação seja em férias como em viagens de negócios.

O Travis é o resultado de uma joint venture e foi criado por empreendedores holandeses, norte-americanos e chineses, o que desde já demonstra que foi desenvolvido por técnicos que não falam a mesma língua, o que a meu ver é bom sinal.

Existe ainda outra vantagem que é o preço: o Travis será proposto por 199€ a partir de Junho, mas está a ter lugar uma pré-venda limitada por 149 dólares. Basta clicar aqui.

Para mais informação:

Lennart van der Ziel, CEO

Mobile / Whatsapp : +31640810104 lennart@travistranslator.com

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *