Conveniência, desempenho e conectividade numa vasta gama de modelos que garante resposta às necessidades de utilizadores com necessidades diferentes


A MMD apresenta nova gama de monitores Philips aptos a responder a todo o tipo de trabalho ou utilização, desde o designer gráfico à consulta de emails em ambiente doméstico.

Os profissionais que trabalham imagem e que necessitam de maior precisão de cor e consistência de brilho vão gostar do Philips 243V7QJABF.

O painel IPS LED de 24 ” Full HD de formato 16:9 oferece ângulos de visualização extra panorâmicos e uma nitidez impressionante.

Este monitor inclui ainda uma variedade de recursos de melhoramento de desempenho, como a tecnologia Flicker-Free e o Modo LowBlue que protegem os olhos, o modo EasyRead que oferece uma experiência de leitura semelhante à do papel, e muito mais.

Philips 243V7QJABF

Produtividade

O Philips 243S5LHMB é o monitor equipado com funcionalidades que garantem um desempenho eficiente e a máxima produtividade.

A sua lista de especificações inclui um ecrã Full HD 16:9 para imagens cheias de detalhes, tecnologia LED para cores mais vívidas e o SmartContrast com o útil modo Economy.

Equipado com uma SmartErgoBase, o 243S5LHMB permite ajustes ergonómicos muito simples que ajudam a aliviar a tensão física que surge após um longo dia de trabalho.

Graças ao seu design compacto e à opção de montagem VESA, estes monitores não necessitam de muito espaço, o que significa que podem ser instalados até nos escritórios mais pequenos.

Philips 272B8QJEB

Funcionalidades premium

Entre os vários monitores preparados para o segmento profissional, destaque para o Philips 272B8QJEB e para o Philips 221B8LJEB.

O monitor de 27 polegadas exibe imagens Crystalclear com painéis Quad HD de alto desempenho, caracterizados por um volume de píxeis de elevada densidade que dá vida às imagens e aos gráficos.

Para utilização profissional, com CAD-CAM, gráficos 3D ou folhas de cálculo complexas, este monitor Philips oferece um desempenho simplesmente brilhante.

O Philips 221B8LJEB integra agora um ecrã Full HD com resolução 1920×1080 para detalhes ainda mais nítidos, nível de brilho elevado para imagens realistas, dinamicamente optimizadas graças à tecnologia SmartImage.

Para os mais ecologistas, este monitor oferece o benefício extra de ter um design Eco sustentável com 85% de plásticos reciclados pós-consumo com TCO Edge, e consumo energético nulo graças a um comutador físico de zero watts.

Philips 221B8LJEB

Conectividade melhorada

Os monitores com USB-C da Philips são exactamente o que estes profissionais precisam para maximizarem todo o seu potencial e aproveitarem ao máximo seu tempo.

O Philips 272B7QUPBEB, com imagens Crystalclear QHD de 2560×1440, combina os gráficos deslumbrantes, o ecrã com moldura estreita e o seu design ecológico sustentável com a conveniência e simplicidade da ligação USB-C.

O 328P6VUBREB, que será lançado brevemente, oferece imagens UltraClear UHD 4K extremamente nítidas e vívidas 4K UHD, que são ainda aperfeiçoadas graças às tecnologias High Dynamic Range (HDR) e IPS de 10 bits.

Ambos os modelos aproveitam o poder da tecnologia USB-C para ligações seguras e para simultânea alimentação/carregamento do notebook, transferência de dados em alta velocidade via USB 3.1 e Ethernet RJ-45 integrada para segurança de dados.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata