Mais leve e pequeno, o novo projector Lume Cube Air promete conquistar ainda mais adeptos

A primeira experiência que tive com um par de LUME CUBE foi tão extraordinária que me converti automaticamente ao valor destes minúsculos e poderosos projectores de luz.

Mas a marca foi ainda mais longe e completa agora a sua gama de sistemas e acessórios de iluminação com um novo cubo LED ainda mais compacto e leve, o LUME CUBE AIR e com um PVP francamente interessante: 69€.


LUME CUBE EVOLUTION

Com 4 anos de experiência, a LUME CUBE, que começou no Kickstarter em 2014, conseguiu estabelecer o seu produto como referência no mundo da fotografia e vídeo junto daqueles que apreciam uma luz potente, leve e compacta no seu equipamento.

LUME CUBE AIR_packaging 1-XL


O novo LUME CUBE AIR, mantém as principais características do LUME CUBE clássico, sendo potente, submergível, fixável a diversos dispositivos e superfícies, e suportando diferentes modos, mas agora com as dimensões mais reduzidas de 4cm x 4cm x 2,5cm, ocupando ainda menos espaço.

E com apenas 57 gramas, cabe em qualquer mochila ou bolso.


LUME CUBE AIR_con difusor neutro-X2

Desempenho máximo num design minimalista

Para além de apresentar um formato mais cómodo, outra das novidades do LUME CUBE AIR é o íman integrado com o qual se ganha liberdade de movimento.

Ao poder fixá-lo facilmente em várias superfícies metálicas, é possível prescindir do tripé e assim poupar tempo por não ser preciso enroscá-lo e desenroscá-lo de diferentes acessórios.

LUME CUBE AIR_conectores-X2

Tem uma autonomia de 2,5 horas a 50% de potência e é regulável em 4 níveis.

Os difusores, tanto o neutro como o de temperatura de cor, vêm incluídos, sendo acessórios muito úteis que permitem ajustar ainda melhor a iluminação.

É, francamente, um objecto quase obrigatório pelas dimensões e peso associado.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata