Após um desapaixonado Watch 2, a Huawei prepara o regresso fulminante com o novo Watch GT. E se o preço for o que se diz por aí, temos sucesso à vista.


O final de 2018 promete uma mão cheia de wearables, neste caso smartwatches, a acreditar nos vários anúncios e apresentações das marcas.

A Huawei também prepara a sua novidade para breve e, dizem os rumores, que poderá ser apresentado já no próximo dia 16 em Londres ao lado do novíssimo Huawei Mate 20.

Todos os dias surgem novos detalhes que entusiasmam, face ao não tão bem sucedido Watch 2 de 2017.

Desta feita, e através de um leak FCC, ficamos a saber que o Huawei Watch GT terá uma bateria de 420mAh, uma extraordinária notícia, pois permitirá manter-se ligado durante quase uma semana.

Existirão duas versões, a Classic ou Fashion e um modelo totalmente negro que será o Sport.

Como é esperado, um novo smartwatch terá de preencher todos os requisitos necessários a uma vida activa e/ou desportiva e estará munido de Bluetooth, GPS, bússola, sensor de pressão arterial, NFC, um sensor de frequência cardíaca e um acelerómetro.

Avançou-se um valor que, a ser verdade, catapultará o Huawei Watch GT para um grande sucesso: entre 200 a 240€!

Venha ele!

 

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata