Para quem sempre foi adepta da bicicleta pode ser complicada a adaptação à maternidade e à mudança para o automóvel.

A pensar nisso existem já no mercado bicicletas “amigas dos pais” que permitem o transporte das crianças sempre que necessário.

A Bridgestone criou a Angelino Petite Assista, uma nova e modular smart bike eléctrica desenvolvida a pensar nas necessidades das mães que privilegiam este meio de transporte.

Equipada com cadeiras de segurança ajustáveis, esta e-bike permite percorrer pequenas distâncias com conforto e segurança, mantendo um estilo de vida activo.

Em vez de obrigar as mães a lutar com carrinhos complicados e cadeiras para automóveis, a Angelino Petite Assista foi desenhada para acomodar duas cadeiras de segurança para crianças – uma à frente e outra atrás.

As cadeiras estão equipadas com cinto de segurança e protecção ajustável da cabeça e dos pés, de forma a garantir a segurança das crianças.

Com a bateria totalmente carregada a Angelino Petite Assista tem autonomia para 35kms – nada mau para uma bicicleta destas dimensões.

Para já é comercializada apenas no Japão e o preço ronda os 1.400€.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Breves

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata