A TCL Communication apresentou oficialmente os novos Smartphones Alcatel 1 Series, modelos 1X e 1C

TCL Communication lançou oficialmente os mais recentes smartphones Alcatel 1 Series com novos designs, funcionalidades e experiências de software.

As novas propostas incluem o ecrã Full View da TCL e querem conquistar o mercado mais jovem e fashion.

Alcatel 1X-black-01

O Alcatel 1X (2019) tem ecrã Full View de 5,5”(18:9) HD+ IPS “combinado” com dois novos acabamentos orgânicos, Pebble Black ePebble Blue, que proporcionam uma textura que é resistente a riscos e deslizamento.

Este equipamento também incorpora um sensor de impressões digitais integrado e a tecnologia Face Key para reconhecimento facial.

O Alcatel 1X (2019) inclui uma dupla câmara traseira (13MP + 2MP) com efeito bokeh em tempo real e novos modos de captura que permitem tirar fotos em estilo retrato.

A lente secundária com sensor de profundidade, combinada com o software de edição pós-captura integrado no dispositivo, permite redefinir o foco das fotografias e desfocar artisticamente a restante imagem.

O Alcatel 1X 2019 estará disponível com um PVPR inferior a 150€ a partir do primeiro trimestre de 2019.

Alcatel 1C-BLACK-01

Com um ecrã Full View de 5″ (18:9) e design moderno, o Alcatel 1C estará disponível por um PVPR inferior a 90€.

Este smartphone distingue-se por um acabamento texturizado e antiderrapante, disponível nas versões Volcano Black e Enamel Blue, garantindo uma aderência confortável e uma estética sofisticada.

O Alcatel 1C (2019) também inclui opções de captura de fotos, como o modo Embelezamento e Instant Collage.

O Alcatel 1C (2019) está equipado com o Android Oreo (edição Go) e inclui as aplicações populares do Google pré-instaladas projectadas para maior velocidade, menor exigência de armazenamento e uso eficiente de dados, como o Google Go, o Go Files, o Google Maps, o YouTube Go e o Gmail Go, para além de optimizações de desempenho para o Google Chrome e Google Play e Gboard.

Também integra o Assistente do Google para Android (edição Go), para que os utilizadores do Alcatel 1C (2019) possam experimentar a conveniência do Google Assistente, seja fazendo perguntas ou indicando o que fazer.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata