tp-link_M7350

Equipado com tecnologia LTE, o TP-Link M7350 permite estabelecer em poucos segundos um ponto de acesso Wi-Fi dual band. Basta inserir um cartão SIM 4G para poder partilhar uma ligação de 300 Mbps (150 Mbps de download e 50 Mbps de upload) com até 15 dispositivos em simultâneo.
As suas pequenas dimensões e peso, e a bateria interna de 2550mAh com autonomia de 10 horas, convertem-no no companheiro ideal de viagem, ao permitir aos utilizadores trabalhar ou desfrutar de filmes em alta definição ou manter vídeo chamadas com os amigos. Além disso, o utilizador pode carregar o dispositivo ligando-o via cabo micro USB a um portátil ou carregador móvel e usufruir assim da ligação durante horas.

O Wi-Fi móvel M7350 possui um visor TFT que permite de uma forma mais intuitiva verificar o estado do dispositivo mostrando indicadores como a intensidade do sinal da ligação, tipo de rede que está a utilizar, nível de carga da bateria e estatísticas da Internet, entre outros.
Por último, o dispositivo dispõe de uma slot para cartões micro SD para fácil partilha de fotos, música e vídeos através da rede.

PVP 134,90 euros.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts