Displaying image009.jpg

A Toshiba apresentou-se com grande dinâmica nesta CES 2015, propondo novos tablets e laptops, e alargando o seu portfolio 4K com uma inovadora docking station

Encore2_WT10-A_with_pen_14

O Encore 2 Write WT10PE-A, de 25.65 cm (10.1”) e o Encore 2 Write WT8PE-B de 20.32 cm (8”) são os dois novos tablets com Windows 8.1 Update com Bing. Ambos os modelos incluem o TruPen para que os utilizadores possam ser mais precisos e possam controlar o seu trabalho – tirar notas nas reuniões ou apresentações, desenhar, editar fotos ou simplesmente escrever à mão.

Estão equipados com processador Intel Atom e incluem um ano de subscrição do Microsoft Office 365 Personal, o que permite uma sincronização com OneNote nos dispositivos na cloud, fornecendo uma conectividade alargada, necessária para suportar a vida em movimento.

 Satellite_Click_Mini_04_with_logo

O Satellite Click Mini é um equipamento de 22.6 cm (8,9”), compacto no tamanho, ideal para ultra mobilidade e capaz de desempenhar dois papéis – transformar-se num portátil funcional com Windows 8.1 ou num tablet, à rapidez de um clique – reduzindo a necessidade de transportar vários equipamentos. Ideal para utilizadores Windows com grandes necessidades de produtividade ou entretenimento em movimento, como um primeiro equipamento intuitivo para crianças ou para estudantes que pretendem o melhor de tudo, o Satellite Click Mini adapta-se para responder às necessidades de todos os tipos de consumidores.

Dynadock_4K_beauty_02

A Dynadock 4K é a primeira docking station da Toshiba a oferecer qualidade Ultra HD para monitores compatíveis e também suporte dual screen com uma resolução 2048 x 1152. Com os dispositivos e conteúdos Ultra HD a aumentarem, é ideal para aqueles cujo trabalho ou lazer exigem gráficos potentes em múltiplos ecrãs, como os designers, os fotógrafos ou editores de vídeo. Permite ser utilizada na horizontal ou vertical, dependendo do espaço existente

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts