O novo televisor da Sony oferece uma experiência audiovisual de alta qualidade, numa ampla selecção de tamanhos de ecrã de 43” a 85”

A Sony Europe revelou o preço e a disponibilidade do seu primeiro televisor de 2020 a chegar às lojas este ano.

Um pacote audiovisual completo

A série XH80 integra o processador 4K HDR X1, que utiliza algoritmos avançados para eliminar o ruído e optimizar os detalhes. Com um sinal 4K ainda mais nítido, todos os conteúdos que visualizar estarão mais perto de uma resolução 4K, repleta de cores e contrastes realistas.

Ao alargar o espetro de cores, o ecrã TRILUMINOS, alimentado pelo processador X1, é capaz de reproduzir mais cores do que um televisor convencional. Analisa e processa os dados de cada imagem, de forma a tornar as cores ainda mais naturais e precisas, o que resulta em imagens mais próximas que nunca da vida real.

O modelo XH80 suporta o formato HDR Dolby Vision, proporcionando uma luminosidade incrível, negros mais profundos e cores vibrantes. No que diz respeito ao som, a recém-desenvolvida coluna X-Balanced Speaker (modelos de 55” e superiores) fornece um som de alta qualidade num design de televisor ultrafino, enquanto que a compatibilidade com Dolby Atmos confere espaço e realismo ao áudio.

Sony LCD 4K XH80

Android e Google assistente

A série XH80 integra Android TV com Google Assistant, Google Play Store e Chromecast, oferecendo aos utilizadores um acesso fácil a conteúdos, serviços e dispositivos, através da sua abrangente plataforma.

Os comandos por voz e os menus de interface do utilizador originais da Sony também são melhorados, para maior facilidade de utilização. Com dispositivos compatíveis com Google Assistant e Amazon Alexa, pode reproduzir e controlar vídeos a partir do YouTube, com o Google Home, ou mudar de canal ou alterar o volume, com dispositivos compatíveis com Amazon Alexa.

Sony LCD 4K XH80

Com Apple AirPlay 2, os utilizadores podem fazer streaming de filmes, música, jogos e fotografias para o televisor, a partir dos seus iPhone, iPad ou Mac. A tecnologia Apple HomeKit disponibiliza uma forma fácil e segura de os utilizadores controlarem o televisor através dos seus iPhone, iPad ou Mac.

Preços a partir de:

PVP 799,00 € (IVA e Eco REEE incluídos)

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *