comunicado de imprensa:

timthumb.php

A  Staples convidou alguns alunos a escreverem um desejo especial para os professores. E são estes desejos que servem de mote à campanha de regresso às aulas dedicada aos professores:

“Desejo força, energia e traquejo, porque ensinar com paixão resulta no coletivo”, Afonso, 11 anos;

“Desejo uma turma com alunos interessados, capacidade de trabalho, ânimo e educação”, João, 10 anos.

A Staples estende os mesmos desejos a todos os professores um regresso às aulas em pleno, com promoções e descontos únicos, e por isso, de 20 de agosto a 30 de setembro, irá oferecer um desconto imediato até 25€, 50% de reembolso em agendas do professor, educador de infância e registos de turma e oferta da 6ª edição da Revista Professor + que conta com mais de 60€ em vales de desconto, a todos os professores com Cartão Staples Professor +.

Os professores podem ainda contar com as vantagens de sempre: reembolso de 7,5% em material escolar e outros essenciais e Reembolso de 15% em serviços do Centro de Cópias e Impressão e Easytech.

Pela 2ª edição consecutiva a Revista Professor + irá também estar disponível também em versão online em www.professormais.com/revista

Mas não são só os professores que ficam a ganhar com esta campanha, os fãs do Movimento eu Agradeço a um Professor vão também poder ganhar diariamente vales de desconto para o regresso às aulas ao participarem na aplicação “Professor mãos larga”.

 

Página de Facebook do Movimento

www.facebook.com/movimentoeuagradecoaumprofessor

 

Siga-nos no Facebook: http://www.facebook.com/staplesportugal

E no Twitter: http://twitter.com/StaplesPortugal

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *