Escolher uns auscultadores é uma tarefa difícil e, no final do dia, o que conta são os € que gastamos. A Plantronics tem uma solução mais amiga da carteira


Pelos vistos, e bem procurado, ainda se compram umas pechinchas quando saímos das pesquisas das grandes (ou mais reputadas) marcas.

A “tragédia portuguesa”, no que respeita à multiplicidade de escolha, é bem notória quando se vai à loja física ou se procura no mundo online.

Sim, a venda por retalho é difícil, tem esquemas, desespera os fornecedores, mas está ali à mão para trazer para casa e é táctil, coisa ainda muito importante para o consumidor português.

Tudo isto porque encontrei uns auscultadores sem fios e com cancelamento de ruído em casa de um amigo que gostei de ouvir e me fizeram pesquisá-los na net.

A Plantronics (que ainda por cima foi recentemente comprada por um gigante tecnológico) teve o seu momento aquando os primeiros auriculares bluetooth para emparelhar com o telemóvel e fugir à lei automobilística. Já passaram uns anos e a sua presença em Portugal foi-se atenuando.

Plantronics BackBeat Pro 2

Contudo, as marcas continuam a sua vida e estes auscultadores Plantronics BackBeat Pro 2 (o dois significa segunda geração) oferecem uma qualidade digna de registo, maturidade técnica e um bom sistema ANC (cancelamento activo de ruído).

Lançados no final de 2016, são versáteis, têm um design original (e portanto inconfundível o que é bom para uns e menos bom para outros) e, muita atenção, foram buscar truques à Sony, como pausar a música quando se tapar uma das conchas.

Existe outras duas vantagens: a bateria que dura um dia inteiro!!!!!!! e o preço.

Agarrem-se: menos de 250€ nas lojas nacionais.

Para saber mais: https://www.plantronics.com/pt/pt/product/backbeat-pro-2

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *