A Pioneer continua a renovação da sua gama AV com mais um conjunto de novos receptores que garantem excelente qualidade e que devem apresentar uma relação preço/qualidade muito interessante, que é política da marca e um factor muito apreciado pelos consumidores.

Os SC-LX87, SC-LX77, SC-LX57 (9.2 canais), SC-2023 e SC-1223 (7.2 canais) têm funcionalidades multi-zona, permitindo o entretenimento simultaneo em várias zonas da casa. Graças à aplicação iControlAV2013, os utilizadores detêm o máximo controlo sobre o equipamento, através dos seus smartphones ou tablets.

Estão preparados para reproduzir ficheiros de música de alta resolução, bem como vídeos 4K Ultra HD.

SC-LX87-K_EU_O@130322@H

Os modelos SC-LX87 e o SC-LX77 vão ainda mais longe, pois têm a certificação THX ULTRA2 Plus e foram criados ao detalhe no conceituado AIR Studios, em Londres.

Se THX diz alguma coisa a quem é audiófilo e seguiu a aventura de George Lucas, já os Air Studios dizem-me particularmente muita coisa, pois passei 15 dias da minha vida enfiado nesta igreja transformada em estúdio musical cujo patrão é Sir George Martin, o mítico produtor dos Beatles e a quem tive o prazer de dar 15 apertos de mão.

Mas voltando aos novos produtos da Pioneer:

“A nossa gama de receptores Home Cinema audiófilos é capaz da mais fiel reprodução de áudio para melhor fazer sentir a experiência única na visualização de conteúdos em 4K”, afirma Philippe Coppens, Gestor de Informações de Produtos e Tecnologia da Pioneer Europa. “Combinado com múltiplas opções de conectividade, funcionalidades multi-zona e a mais eficiente potência de saída, terá tudo o que necessita para uma experiência única de entretenimento em casa”.

Os interessados no SC-LX57, SC-2022 e SC-1223 terão de esperar até julho para adquirir o produto. Já o SC-LX87 e o SC-LX77 estarão disponíveis nas lojas em Agosto.

 

Clique para abrir o PDF com as principais características dos SC-LX87, SC-LX77, SC-LX57, SC-2023 e SC-1223

.

.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *