550+ WiFi Packshot-X2

Abram alas para o novo membro da família devolo: o novo dLAN 550+ WiFi inclui 2×2 antenas e rapidez 802.11n WiFi o que permite oferecer um desempenho WiFi aos smartphones, tablets e laptops de até 300 Mbps com um alcance até 400 metros, através da rede elétrica doméstica.

A ligação integrada de rede utiliza a rede eléctrica para conseguir uma transmissão de dados até 500 Mbps e a tomada integrada com filtro de corrente evita a inutilização de uma ligação na parede e permite a utilização de extensões e blocos de tomadas (as quais podem ser ligada directamente ao adaptador).

A tecnologia exclusiva devolo range+ aumenta consideravelmente a estabilidade, alcance e desempenho comparativamente aos adaptadores powerline convencionais, pois utiliza os três cabos do circuito (incluindo terra) para fazer uso de toda a capacidade da rede eléctrica – em adaptadores powerline da classe de 500 Mbps. O novo devolo dLAN 550+ WiFi garante assim um desempenho otimizado para um streaming em alta definição, jogos online e navegação simultânea na web.

Fácil de instalar, tem as tecnologias devolo WiFi Clone e WiFi Move para conseguir que um conjunto de vários devolos forme uma espécie de guarda-chuva gigante WiFi que garante a conexão ao sinal mais forte do adaptador mais próximo para qualquer um dos equipamentos de forma totalmente automática. O utilizador pode subir da cave ao sótão sempre com a melhor ligação possível para uma conexão à internet estável e rápida.

Preços e disponibilidade

O novo devolo dLAN 550+ WiFi está disponível já nas lojas portuguesas, físicas e online. O preço recomendado para uma unidade dLAN 550+ WiFi é de 89,90€; o 550+ WiFi Starter Kit, que junta ao conjunto uma unidade dLAN 550+, custa 129,90 €.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts