Comunicado de Imprensa

Porque as mães merecem uma depilação perfeita e sem dor

Tarefas domésticas, filhos, família, compromissos profissionais…Tudo isto preenche o dia-a-dia das mães. Por detrás das preocupações, todas ambicionam um tempo exclusivamente para si. Por isso, a Rowenta criou a nova Soft Extreme Total – a depiladora que proporciona a verdadeira solução contra a dor! O presente ideal para oferecer no próximo Dia da Mãe, 5 de Maio.

Através da combinação do Sistema Soft Sensation, um sistema dessensibilizante com 2.000 micro-vibrações por segundo, e do Sistema Fresh Air,um fluxo de ar fresco contínuo que instantaneamente acalma a reacção de calor pós-depilação, alcança-se uma depilação sem dor e uma sensação de suavidade e bem-estar.

image002

Com a nova Soft Extreme Total da Rowenta, a depilação deixou de ser sinónimo de dor e as peles sensíveis já não são um problema!

Para resultados perfeitos, a Rowenta Soft Extreme Total está equipada com a Tecnologia Micro-contacto avançada, que permite um ajuste perfeito a todos os contornos do corpo removendo os pêlos mais pequenos e finos (mesmo os inferiores a 0,5 mm). Agora, estar preparada em minutos para ir à praia, à piscina ou sair com um belo vestido de verão é uma tarefa que dispensa preocupações.

1

No próximo Dia da Mãe ofereça um presente útil, ergonómico e fácil de usar. Com a nova depiladora Rowenta Soft Extreme Total o ritual de depilação da sua mãe será, a partir de agora, indolor, fácil e confortável, para que esteja sempre deslumbrante e um must!

Aproveite ainda a campanha Rowenta Spring Days e na aquisição da Soft Extreme Total tenha direito imediato a um prémio.

Rowenta Intelligent Beauty!

 

Ref. EP8710 | PVP 90€

Visite o nosso site e saiba mais em www.rowenta.pt

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *