A LG oferece até 2000€ na compra de uma LG OLED TV 4K 2017, em cartão oferta ou produtos LG


A campanha 360º da LG começou a 20 de outubro e termina a 24 de Dezembro. Embora presente em todos os suportes de comunicação é em social media que a LG irá apostar numa abordagem mais voltada para o storytelling dos bastidores deste projecto – O impossível torna-se realidade – onde serão mostrados os momentos inspiradores da campanha que efectivamente confirmam a similaridade destes inovadores equipamentos e as capacidades inacreditáveis dos seres humanos. O hashtag #Impossívelourealidade é transversal aos vários canais de comunicação seleccionados pela marca e ajudará a contar a história da campanha, que coloca a tónica em cada um e na forma como é possível tornar o impossível real, explorando as nossas capacidades intrínsecas.

"Torna o Impossível Realidade"

Esta campanha segue a ideia que desenvolvemos para a comunicação da gama LG OLED TV 4K este ano – O Show Business do OLED – e está alinhada com o conceito “O Impossível torna-se realidade” que pretende reforçar as capacidades incríveis das LG OLED TV 4K, mostrando o salto evolutivo conseguido com esta tecnologia de TV no que respeita a qualidade de imagem, som e design”, afirma Young Soh, Responsável de Marketing da Unidade de Home Entertainment da LG Portugal. “A escolha das acrobatas pretende chamar a atenção para o lado incrível também das capacidades humanas, a forma como ultrapassamos limites, que muitas vezes nos parecem impossíveis de realizar. É ainda uma forma de apoiarmos o desporto nacional, dando visibilidade a atletas premiadas na modalidade de ginástica acrobática”.

"Torna o Impossível Realidade"

Do ponto de vista promocional, a LG oferece até 2000€ na compra de uma LG OLED TV 4K 2017, em cartão oferta ou produtos LG. Veja como participar em: www.lg.com/pt/promotions.

Conheça mais pormenores da história da campanha LG OLED TV 4K e das suas protagonistas no Blog LG Magazine: http://www.lg.com/pt/lg-magazine/what-is-new/o-impossivel-torna-se-realidade

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

1 comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Honestly I feel like these sizes aren’t that impressive. They’ve been roughly as big for the last, what, 10 years? Obviously resolution and tech has gotten better (plasma -> CC LCD -> LED LCD -> OLED).