Asus apresenta nova linha de computadores, dos mais familiares às bombas para quem é “gamer” dedicado

Os novos portáteis da Asus incluem o Chromebook Flip C436, a série VivoBook S (S333/S433/S533) e o ExpertBook B9450.

O Chromebook Flip C436 integra um processador até Intel Core i7 de 10ª geração, até 16GB de RAM, um SSD NVMe rápido e capacidade de rede WiFi 6.

Asus Chromebook Flip C436
Asus Chromebook Flip C436

Também inclui uma ampla variedade de recursos premium, como um sensor de impressão digital integrado no botão de arranque On/Off, um design omnidirecional de altifalante quádruplo para som de alta qualidade em vários modos conversíveis, suporte para caneta universal USI e várias outras opções periféricas.

A família de notebooks VivoBook S (S333/S433/S533) combina desempenho com acabamentos numa variedade de cores e uma tecla Enter diferenciadora com contorno de bloqueio de cores.

Asus VivoBook S
Asus VivoBook S

Com processadores até Intel Core i7 de 10ª geração, tecnologia WiFi 6, gráficos dedicados NVIDIA e um chassis actualizado disponível em formatos de 13, 14 e 15 polegadas.

Com uma variedade de cores e tamanhos à escolha, os usuários podem escolher o VivoBook S perfeito, que não apenas atende às suas necessidades, mas também expressa o seu estilo pessoal.

Gama ExpertBook

O ExpertBook B9450 foi desenhado para responder às exigentes necessidades dos profissionais que trabalham com dispositivos móveis.

Este portátil profissional de 14 polegadas, muito leve pesa apenas 870 gramas e tem uma espessura de apenas 14,8 mm.

Asus ExpertBook B9450
Asus ExpertBook B9450

Apesar do seu design altamente portátil, o ExpertBook B9450 possui uma bateria poderosa que permite até 24 horas de uso com uma única carga, mesmo quando existem tarefas de trabalho pesadas, superando o rigoroso padrão militar MIL-STD 810G dos EUA com qualidade comprovada.

O ExpertBook vem equipado com um processador Intel Core i7 ou i5 de 10ª geração, até 16GB de RAM, um par de slots M.2, duas portas Thunderbolt 3 e conectividade WiFi 6.

A linha completa de notebooks ProArt StudioBook e mini PCs ProArt Station aproveita os recursos da GPU NVIDIA Quadro e GeForce RTX, incluindo ray tracing em tempo real e aceleração de IA, respondendo às necessidades dos produtores de conteúdos e aos requisitos rigorosos da plataforma NVIDIA RTX Studio.

Os portáteis e desktops RTX Studio são criados com precisão para oferecer melhorias drásticas em produtividade e desempenho nos programas de criação e edição utilizados diariamente.

Asus ProArt StudioBook
Asus ProArt StudioBook

Portáteis de gamingAMING

O TUF Gaming A15 de 15 polegadas e o TUF Gaming A17 de 17 polegadas oferecem experiências de jogo sem precedentes com os potentes CPUs AMD Ryzen mobile de quarta geração e gráficos até NVIDIA GeForce RTX 2060.

Estas poderosas GPUs baseadas na NVIDIA Turing alimentam frames em ecrãs rápidos com taxas de refrescamento até 144 Hz e usam a tecnologia AMD FreeSync para garantir jogos mais suaves numa ampla variedade de títulos.

Equipado com opções de bateria superiores, de até 90 Wh, os TUF Gaming A15 e A17 oferecem aos utilizadores a flexibilidade e a liberdade de passar longas horas longe de uma tomada.

O chassis mais compacto destes modelos garantem maior portabilidade, e os testes de durabilidade de nível militar concluem a capacidade de cada portátil sobreviver a condições excepcionais.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *