Comunicado de imprensa:

A Canon Europa tem o prazer de anunciar que recebeu quatro prestigiadas distinções da EISA, que comprovam a qualidade única das suas gamas de câmaras, objectivas e acessórios.

Eleitos por um painel de jurados que representam 53 revistas internacionais de tecnologia oriundos de 23 países europeus – assim como da Austrália, Índia, Canadá e EUA – a EISA destaca produtos inovadores que combinam a tecnologia e as características mais avançadas com um desempenho excepcional.

Lee Bonniface, Marketing Director da Canon Europa, afirma, “Esforçamo-nos constantemente por criar soluções que permitam a todo o tipo de fotógrafos aperfeiçoar as suas fotografias.

A ambição de inovar manteve a Canon na vanguarda da excelência da imagem durante os seus 80 anos de história, e por isso estes quatro prémios da EISA vêm confirmar o foco da Canon no desenvolvimento de uma qualidade da imagem incomparável.”

Em relação aos produtos Canon reconhecidos e premiados, o painel de jurados da EISA comenta o seguinte:

EISA DSLR Camera 2018-2019: Canon EOS 6D Mark II

A Canon EOS 6D Mark II é uma poderosa DSLR para fotógrafos entusiastas.

O sensor CMOS Full Frame de 26,2 megapixéis e o processador DIGIC 7 trabalham em conjunto para oferecer uma excelente qualidade de imagem, mesmo em cenários de pouca luminosidade.

A câmara concilia um sistema de focagem automático, rápido e fiável de 45 pontos e uma impressionante tecnologia Dual Pixel CMOS AF, utilizado para vídeo e Live View.

O ecrã táctil de ângulo variável da EOS 6D Mark II – o primeiro em câmaras Full frame Canon – facilita o acompanhamento do sujeito e a operação do menu da câmara.

Saiba mais em: https://www.canon.pt/cameras/eos-6d-mark-ii/

EISA Best Buy camera 2018-2019: Canon EOS M50

Esta pequena, leve e acessível câmara mirrorless da Canon oferece a mesma qualidade de imagem que a sua família EOS M.

Graças ao sensor APS-C de 24.1 megapixéis e o mais recente processador de imagem da Canon DIGIC 8, é possível captar imagens de elevada qualidade e vídeo 4K.

O seu ecrã táctil de ângulo variável facilita o enquadramento do sujeito – seja alto, baixo, modo “selfie” ou vlog – com um simples toque no botão de foco.

O Dual Pixel CMOS AF melhorado permite um foco rápido e preciso em até 80% da área da imagem quer em fotos como vídeos em Full HD.

Com o Wi-Fi e Bluetooth incorporados poderá facilmente transferir as imagens para o seu dispositivo móvel e partilhar nas redes sociais.

Saiba mais em: https://www.canon.pt/cameras/eos-m50/

EISA DSLR Prime Lens 2018-2019: Canon EF 85mm f/1.4L IS USM

Esta objectiva única combina a estabilização da imagem com uma grande abertura.

Esta combinação permite captar imagens em ambientes com pouca luz. A objectiva foi construída para fotógrafos profissionais, apresentando uma construção resistente às condições atmosféricas e um autofoco rápido e preciso.

A nitidez da objectiva é melhorada, em comparação com as objectivas de 85mm antecessoras da Canon, e os fundos desfocados são apresentados de forma muito atraente.

É a escolha ideal para fotógrafos de retratos e casamentos que fotografam com câmaras DSLRs Full frame de alta resolução.

Saiba mais em: https://www.canon.pt/lenses/ef-85mm-f-1-4-l-is-usm-lens/

EISA photo innovation 2018-2019: Canon Speedlite 470EX-AI

Este flash Speedlite facilita a vida aos fotógrafos, movimentando-se de forma automática e inteligente.

O 470EX-AI dispara automaticamente uma série de pré-flashes para analisar de que forma a luz reflecte do tecto ou parede, e a cabeça do flash roda para a posição correcta de forma a assegurar que obtém uma luminosidade suave e necessária.

Como alternativa, o fotógrafo pode também posicionar manualmente a cabeça do flash, e a unidade manterá essa posição mesmo que a câmara seja rodada.

Com o controlo E-TTL, o flash dispara automaticamente na intensidade correcta para oferecer imagens perfeitamente expostas.

Saiba mais em: https://store.canon.pt/canon-speedlite-470ex-ai/1957C006/

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *