20160226_canon_fespa

A Canon Europa irá apresentar as diversas oportunidades que a impressão pode trazer para as industrias criativas na FESPA Digital 2016 que se realiza em Amesterdão entre 8 e 11 de Março.

À semelhança de um estúdio de design, a Canon levará os seus visitantes numa viagem desde o primeiro desenho até à arte final impressa. As demonstrações irão mostrar as capacidades artísticas e criativas que a Canon pode oferecer através do seu portfolio de grande formato, incluindo a primeira apresentação a nível europeu das duas novas e versáteis impressoras planas, a Océ Arizona 1280 XT e a Océ Arizona 1280 GT. A Canon irá ainda divulgar uma nova gama de impressoras de grande formato que irão oferecer tecnologia input-to-output avançada.

Além disso, a Canon irá mostrar como experimentar novas aplicações pode desbloquear oportunidades de mercado com novas linhas de produto mais rentáveis ou alcançar maior impacto através de materiais para marketing. Ao mesmo tempo, testemunhos de clientes irão destacar a parceria de suporte que a Canon oferece, incluindo consultoria estratégica, formação e orientação, e suporte contínuo para ajudar as empresas a alcançar projectos criativos e planos de crescimento futuros.

A Canon vai também demonstrar as suas soluções de impressão 3D líderes de mercado durante a FESPA. Os clientes das áreas criativa, arquitectura e industrial poderão ver como as soluções de impressão 3D podem oferecer melhor comunicação, ideias de design e novas fontes de lucro. A robusta tecnologia de impressão 3D está totalmente suportada pela vasta experiência da Canon em serviço e suporte.

Alguns especialistas dos sectores educacionais, criativos e industrial estarão disponíveis para explicar como objectivos de negócio estratégicos podem ser alcançados e como as empresas podem crescer através de fortes parcerias e do poder da impressão.

Os especialistas serão:

  • Clive Booth – um fotógrafo, designer e realizador com experiência em diferentes tipos de fotografia desde retrato a fotografia de moda.
  • Dag Myrestrand – CEO, Bitmap, Noruega – empresa de serviços de fotografia, filme e impressões criativas
  • Gary Dixon, Lintec Graphic Films / Vitrografia – uma empresa internacional de fabrico de filme imprimível sem PVC, utilizado para aplicações industriais em vidro, incluindo produtos inovadores utilizados para decoração de interiores, projectos de arquitectura e ambientes de retalho.
  • Jos Laugs – Academia de Artes Maastricht

Os visitantes poderão também explorar as oportunidades criativas na área da impressão com a mais recente publicação da Canon – Think Creative – disponível em formato físico no stand da Canon.

“Este é um dos momentos mais empolgantes para estar envolvido com a impressão,” explica Mathew Faulkner, European Marketing Manager, Wide Format Printing Group da Canon Europa. “Estamos focados em apoiar os fornecedores de serviços de impressão (PSP’s) a serem mais criativos, mais ambiciosos e mais inovadores quer na forma como trabalham como nos produtos que podem oferecer aos clientes. Este ano na FESPA, queremos mostrar aos PSP’s que a criatividade não é limitada pela impressão, na verdade, a possibilidade de imprimir em praticamente qualquer tipo de material é uma oportunidade real para fazerem crescer os seus negócios. Estamos ansiosos por receber os visitantes no nosso stand e ajudá-los a procurar novas ideias e oportunidades de crescimento.”

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *