MG278-B

A ASUS anuncia o MG278Q, com ecrã panorâmico de 27” com quad-high-definition (WQHD) desenhado para gaming avançado. O MG278Q oferece um tempo de resposta quase instantâneo de 1ms, assim como uma incrível taxa de varrimento de 144Hz e tecnologia AMD FreeSync para jogos com imagem mais suave e fluída. Os monitores MG têm um design ergonómico e contam com tecnologias Ultra-Low Blue Light e Flicker-Free para proteger os olhos dos jogadores durante as longas sessões de gaming. Melhoramentos exclusivos da ASUS como tecnologias GamePlus e GameVisual dão aos utilizadores vantagens óbvias na arena de combate.

Tem um perfil ultra fino que o torna perfeito para configurações com vários ecrãs. Conta com uma base desenhada tendo em conta a ergonomia e opções de ajustes de inclinação, rotação, pivô e altura para que os gamers possam encontrar rapidamente a posição mais confortável. O MG278Q pode ser facilmente retirado da base graças a um prático sistema de remoção e pode ser instalado na parede (suporte VESA) para poupar espaço na secretária.

O ASUS MG278Q tem um generoso leque de opções de conectividade para uma rápida transmissão de sinal, incluindo uma DVI dual-link, duas portas HDMI e uma DisplayPort 1.2. A DisplayPort 1.2 e as HDMI-1 oferecem suporte nativo para WQHD. Duas portas USB 3.0 de rápido carregamento alimentam os dispositivos móveis e podem ser usados como uma ligação alternativa para um segundo monitor.

PVP Recomendado de 555 euros, juntando-se ao ASUS MG279Q (640 euros).

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts