pioneer sbx-b30 news

A Pioneer SBX-B30 foi projectada para substituir o áudio proveniente de altifalantes pequenos e de baixa potência geralmente integrados em televisões de ecrã slim. A conexão óptica ou analógica com o televisor é muito prática, pois só de um único cabo.

Segundo Tim Goethals, Home Electronics Product Planner da Pioneer Europa, “os nossos engenheiros criaram a base de som SBX-B30 para atender às necessidades dos utilizadores de televisores de ecrãs slim que procuram o som mais completo e rico. Apesar do seu tamanho compacto, este sistema transforma o som da televisão, tornando-o adequado para uma experiência de áudio imersiva. Dois subwoofers incorporados e uma estrutura construída em madeira resultam em graves fortes e num som impressionante, tendo o equipamento um aspecto discreto”.

492

Esta soundbar, com estrutura concebida em madeira para facultar um melhor controlo e resistência a ressonância indesejada, está equipada com um hardware de áudio que permite criar experiências realistas de cinema em casa. Possui Dolby Digital e descodificação DTS Digital Surround, bem como três modos de som Surround, incluindo, Night and Dialogue. Com Bluetooth integrado, o SBX-B30 permite ouvir música sem fios a partir de um smartphone ou tablet.

A transmissão de música torna-se mais emocionante com a aplicação Streaming da Pioneer, disponível gratuitamente na App Store ou Google Play (www.googleplay.com) para dispositivos Android.

O SBX-B30 estará disponível em Fevereiro de 2015.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts