Em modo de teaser, um Stranger Christmas acolhe os fãs da série com muitos jogos e algumas ofertas ali para o érdoS od siaC.

A série da Netflix “Stranger Things” prepara o regresso da terceira temporada e como tudo se passa no Natal, é apenas natural que um “teaser físico” aconteça por estes dias em Lisboa.

Stranger Christmas

Sendo assim, estão todos convidados para viver um “natal ao contrário” ou, como a Netflix escreve no original, um “Stranger Christmas”

Stranger Christmas em Lisboa

Numa loja de esquina da Rua de São Paulo, muito próximo do cais do Sodré e mais propriamente no número 62, o Stranger Christmas estará aberto ao público gratuitamente entre os dias 14 a 16 de dezembro entre as 10h00 e as 22h00.

Stranger Christmas

Nesta sala há uma árvore de Natal virada ao contrário, jogo da Playstation que nos convida a estar mesmo dentro da acção (em VR e tudo) e os quadros mais carismáticos da série, passada nos anos 80, e com protagonistas que nos entraram no coração.

Stranger Christmas

Afinal, quem não torce pela ONE?

Stranger Christmas

Este é um convite familiar que nos incita a tirar umas fotografias, a escolher uma frase que as lâmpadas na parede vão soletrar (no meu caso, e como podem ver no facebook, foi “Xá das Cinco”) e a assinar o livro de honra.

Stranger Christmas

Há bicicletas e skaters, memorabilia e algumas prendas para coleccionar. Todas boas razões para viver um Natal de cabeça para baixo!

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *