Num mundo cada vez mais dominado por ficheiros, será que os discos físicos ainda têm lugar? A Sony acha que sim com este novo UBP-X500


Será que ainda existe um segmento de mercado interessado em adquirir um novo leitor de discos Blu-Ray?

A Sony, sempre ela, acha que sim e aposta num novo modelo, Sony UBP-X500, que tem estas letras mágicas na designação: 4K HDR Ultra HD.

Desta forma, e com um PVP pouco agressivo, a marca garante detalhes, cores e brilho revolucionários que mimetizam a experiência de uma moderna sala de cinema.

Sony lança novo Blu-Ray que melhora a qualidade do que já era óptimo

Amplo suporte para diferentes formatos e conteúdos multimédia

O X500 vai muito além da reprodução de Blu-Ray Discs 4K Ultra HD.

Permite visualizar e ouvir praticamente qualquer conteúdo – incluindo Blu-Ray, DVD, SACD e a maior parte dos formatos digitais, de áudio e de vídeo de alta resolução.

Além disso, o UBP-X500 dispõe de uma função de upscaling avançada que optimiza todos os conteúdos visualizados para uma resolução 4K, de modo a que possa desfrutar de imagens detalhadas mesmo com conteúdos que não são 4K.

Interface do utilizador intuitiva

Este leitor Blu-Ray é muito fácil de utilizar e integra uma ampla gama de funções úteis, incluindo o arranque ultra-rápido e o modo standby automático.

Além disso, a disposição simplificada do telecomando compacto permite uma navegação fácil e precisa pelos seus conteúdos.

O Sony UBP-X500 terá um preço aproximado de 200 € e estará disponível durante este mês.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata