Os Samsung Galaxy J6+ e Galaxy J4+ apresentam-se com tecnologias pouco comuns no segmento com câmara dupla e o sensor ID colocado no botão on/off.


A Samsung, após o brilharete que tem conseguido com o super Note 9, avança para o mercado médio com mais uma dupla de smartphones Galaxy J:

São eles os Samsung Galaxy J6+ e o Galaxy J4+.

Naturalmente, e pela nomenclatura, existem algumas diferenças entre os dois, mas o acabamento brilhante é idêntico com curvas ergonómicas, moldura reduzida, tudo para conferir um toque de grande destaque.

Como tem vindo a ser norma, contamos com um ecrã de 6″ e formato panorâmico (denominado infinito), há complementos outrora apenas encontrados nas gamas “nobres” como o reconhecimento facial e o scanner de impressão digital encontra-se no botão ligar/desligar.

Samsung Galaxy J6+

Capacidade e memória

A bateria é agora de 3300mAh, o que garante um dia de trabalho principalmente ela ajuda dos modos de poupança energética, e contamos com qualidade de som Dolby Atmos.

O Samsung Galaxy J6+ está disponível com 3GB de RAM e 32GB de memória interna, enquanto o Samsung Galaxy J4+ está disponível com 2 GB de RAM e 32GB de memória interna.

Ambos os dispositivos permitem ainda a expansão de memória através de cartão microSD de 512GB.

Samsung Galaxy J6+

Objectiva dupla

Em relação às câmaras, sendo este um dos principais factores de venda, a Samsung equipou o Galaxy J6+ com Câmara Traseira Dupla com 13MP e 5MP, que possibilita a captura de imagens com um efeito Bokeh natural.

Graça ao Live Focus desta unidade dupla, a profundidade de campo pode ser ajustada a qualquer momento, antes ou depois de tirar a fotografia, de forma a assegurar que todas as memórias fotográficas ficam perfeitas.

Ambos os dispositivos incorporam uma objectiva com abertura de f/1.9 (13MP) o que é realmente muito bom.

Além disso, o botão do obturador flutuante permite ao utilizador tirar fotografias com apenas uma mão.

O J6+ está disponível nas cores Preto, Cinza e Vermelho e o J4+ em Preto, Dourado.

Ambos estarão à venda a partir da primeira semana de Outubro.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata