A marca sul-coreana quer dar luta no segmento médio onde tem um forte historial e não poupou esforços para se manter no topo

O novo Samsung Galaxy A70 vem reforçar a gama A depois do sucesso que o modelo médio, o A50 que podem ver aqui, está a conhecer.

Depois do brilharete que está a conseguir com a nova família Galaxy S10, a marca sul-coreana quer dar luta no segmento médio onde tem um forte historial.

A aposta está no mimetizar o irmão maior e mais caro, oferecendo muitas soluções parecidas, como o design elegante, um ecrã infinito Infinity U de 6,7″, a câmara tripla melhorada, boa bateria e conectividade.

Está também disponível em quatro cores distintas, incluindo Coral, Azul, Preto e Branco.

As cada vez mais importantes câmaras

Com a câmara tripla melhorada do Samsung Galaxy A70 vem também uma objetiva frontal e traseira com super alta resolução de 32MP. A lente de profundidade permite ajustar a profundidade de campo para focar antes ou depois de tirar a fotografia, para que o utilizador possa escolher o que quer destacar. Combinada com a lente Ultra Grande Angular de 8MP, o utilizador pode ainda usufruir de fotos amplas com o mesmo ângulo de visualização do olho humano.

O Scene Optimizer (Reconhecimento de cena) pode reconhecer até 20 cenas, destacando o melhor daquilo que capta. Além disso, o modo Flaw Detection identifica automaticamente falhas antes de clicar para garantir que consegue sempre a foto perfeita.

Samsung Galaxy A70

Bateria poderosa

O Galaxy A70 apresenta carregamento super-rápido de 25W e traz uma bateria poderosa de 4.500 mAh.

Ligue-se de forma fácil e segura

Com scanner de impressão digital no ecrã, o Galaxy A70 mostra-se bem recheado de funções de segurança a que acresce a função Samsung Pass e o Samsung Knox.

Experiência Galaxy completa

O Galaxy A70 apresenta-se com a nova plataforma One UI que torna as interações mais convenientes e inteligentes incluindo a One Handed Navigation, que permite controlar o smartphone com apenas uma mão. Para tornar esta experiência ainda mais confortável, os consumidores podem ligar o Modo Noturno do One UI que altera o ecrã para uma visualização adequada à altura do dia, e ativar o App timer do Galaxy A70 que fornece a informação sobre os níveis de utilização do ecrã. Além disso, o Galaxy A70 inclui entre outras, as funções Samsung Health, Samsung Pay* e Bixby.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Breves

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata