A Onkyo e a Pioneer lançam um magistral leitor universal que é grande e poderoso em tudo. Até no preço que chega aos mil euros.


O Pioneer UDP-LX500 apresenta-se como o melhor reprodutor de DVD, Blu-Ray e qualquer outro novo formato multimédia.

O novo modelo suporta uma rotação de alta velocidade até 5000 rpm através de uma construção resistente, diminuindo o centro de gravidade, a transmissão da vibração e as ressonâncias ocorridas no interior do leitor.

Num vídeo com a resolução 4K, a quantidade de informação de imagem é bastante extensa, pelo que é necessário tomar medidas contra o ruído de imagem existente em formatos anteriores.

O UDP-LX500 melhora a qualidade de vídeo, aplicando um sistema de baixo ruído, minimizando desta forma, o ruído existente nos circuitos, de modo a assegurar uma transmissão de sinal de alta qualidade.

Para reproduzir de forma fiel o som contido nos discos Blu-ray UHD, o UDP-LX500 aplica circuitos de áudio concebidos com a quantidade de informação necessária, relação de S/R e equalização do som em mente.

Este leitor também oferece outro tipo de funções, como Direct, para ligações analógicas e função PQLS (Precision Quartz Lock System) para ligações HDMI.

O comando tem iluminação para aumentar a facilidade de utilização.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata