A aliança entre a Leica Camera, Panasonic e SIGMA desenvolveu o L-Mount que marca o início de uma nova era de liberdade criativa


comunicado de imprensa:

Na Photokina 2018 que está a decorrer na Alemanha de 26 a 29 de setembro a Leica Camera, a Panasonic e a Sigma, representada em Portugal pela Comercialfoto, anunciaram uma nova forma de olhar para o futuro.

A aliança feita entre estas três marcas representa a união de toda a experiência adquirida por 3 das mais importantes marcas da indústria de fotografia do passado, do presente e do futuro, para trazer ao mercado o L-mount, a nova forma de olhar para o futuro das câmaras de sensor FullFrame.

Nunca antes existiu uma única montagem standard de objectivas que permitisse a combinação entre diferentes objectivas e câmaras com diferentes formatos de sensores.

L é de limitless

As três marcas juntaram-se para alcançar um novo marco na história da fotografia e mudar a forma como os equipamentos fotográficos e a fotografia são vistos.

Com o lançamento do L-mount já não vai ter de se preocupar e procurar se a objectiva é para câmara full frame ou APS-C, porque as câmaras vão ser feitas para poderem adoptar ambos os tipos de objectivas.

As marcas irão oferecer uma solução user-friendly que irá permitir aos fotógrafos “trocar e combinar” qualquer uma das câmaras’ APS-C e full-frame com quaisquer objectivas do portfólio de produtos dos parceiros.

Não importa qual a combinação que possam escolher: Todas as funcionalidades e características de cada respectivo sistema estarão disponíveis.

A L-Mount abre assim um espectro ilimitado de novas possibilidades criativas.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata