Análise ao Aspirador Robot Ecovacs Deebot R95, um topo de gama que aspira pavimentos, tapetes e também tem a função de Mopa


PVP: 599€

Autor: João Gata para VoiceBox.pt
Genérico inicial: Fernando Martins
Sonorização genérico inicial: DONE Audiovisuais
Música original: “Emotional Technology 2” – Gavin Luke

O VoiceBox agradece à Ecovacs a disponibilidade do equipamento.

#Ecovacs
#EcovacsDeebotR95

www.voicebox.pt
facebook.com/voiceboxPT

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

2 comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Tenho um aspirador desses que na verdade gosto imenso porque tenho animais em casa e ajuda a manter a casa limpa, no entanto, temos que adaptar a casa ao aspirador: tapetes de pelo curto, às vezes fica preso nalguns sítios e não consegue sair sem ajuda, nada de fios no chão (carregadores de telemóveis, etc) e principalmente a bateria do Robot…. A Bateria só tem a garantia de 6 meses e a substituição desta custa cerca de 1/3 o preço do Robot, a minha bateria ao fim de 1 ano já pedia substituição. Nesta altura questiono se valerá a pena investir num Robot destes dado que os gastos que se tem com a manutenção são excessivamente caros.

    • Olá Sofia. É um excelente input para dar aos leitores.
      Como as análises são feitas aos modelos novos, e em 99% das vezes são devolvidos às marcas, é difícil ter uma noção a longo prazo.
      Contudo, e como em tudo, há que escolher a melhor opção e, felizmente, muitas marcas começam a surgir no mercado o que vai garantir uma baixa de preço dos componentes.
      Bem haja.

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata