CITYDRIVEBIG-02

Após os problemas das redes de transportes públicos que não estão preparadas para a enorme afluência de visitantes que rumam a um destino, existem outras soluções, muitas vezes mais práticas, para ajudar a levar as pessoas de A a B. Uma delas são as 10 viaturas que a CityDrive disponibilizou para acompanhar o evento. Parecem poucos, mas todas as ajudas são muito bem vindas.

Junto ao recinto da Web Summit, está uma equipa da Citydrive para promover o car-sharing ao longo dos web summit days e mostrar os benefícios para os utilizadores e para as cidades desta alternativa de mobilidade. Ao contrário do que acontece normalmente, em que o utilizador da Citydrive tem de se dirigir ao carro mais próximo de si de acordo com as indicações que a app lhe fornece, no decorrer da Web Summit a Citydrive irá disponibilizar carros no exterior, o que simplifica o processo de procura de carro.

Para Walter Cruz, Presidente da Citydrive, “este é um momento importante para a empresa, uma vez que o conceito de car-sharing ainda é uma novidade em Portugal, portanto faz sentido aproveitar a ocasião da Web Summit para explicar e mostrar o nosso serviço a um maior número de pessoas”.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts