Depois de ter experimentado o Video Wave (podem ir directo ao ensaio aqui ), recebo esta notícia com muita curiosidade.

Se o Bose Acoustic Wave II apresentar a qualidade audio do seu irmão AV, estou conquistado. Mesmo que tenha de desembolsar 1,232 euro.

Segundo a própria marca norte-americana, “é o nosso melhor sistema de som tudo-em-um”. Um sistema compacto que, tal como o irmão Video Wave, serve-se de ligações para poder servir vários dispositivos de áudio. Para além do rádio FM/AM e leitor de CD/CD MP3 integrados, o Acoustic Wave II é compatível com a maioria dos dispositivos de áudio portáteis hoje no mercado. As entradas RCA auxiliares na parte de trás do sistema podem receber o Wave connect kit opcional para ligação com dispositivos iPod ou iPhone, bem como leitores de MP3 e DVD/CD, smartphones e até velhos leitores de cassetes.

Adicionalmente está também disponível um adaptador Bluetooth que lhe permite desfrutar da biblioteca de músicas do seu smartphone, tablet ou computador com a qualidade de som Bose do Acoustic Wave II.

A tecnologia proprietária Bose Waveguide, um pórtico complexo cuidadosamente dobrado dentro do sistema, fortalece o som proveniente da saída de graves dedicada para reproduzir sons profundos e detalhados.

A caixa inclui um comando por infravermelhos que lhe permite controlar o sistema à distância e graças à compatibilidade com o Bose Link é até possível ligar a sua unidade Acoustic Wave II a um sistema Bose Lifestyle compatível e, assim, expandir a rede de entretenimento em casa.

Caso goste de levar a música consigo mesmo quando está fora, está disponível uma mala de viagem concebida especialmente para o Acoustic Wave II, bem como uma bateria recarregável com autonomia para 12 horas de reprodução contínua numa só carga.

Um mimo que, vendo bem o que oferece, não é uma loucura impensável.

Mais informações em http://bose.abc.pt

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *