O novo smartphone BlackBerry KEY2 LE chegará a alguns países já em Setembro nas variantes 4/32 GB por 399€ e 4/64 GB por 429€.

Estará disponível em três variantes de cor – Slate, Champagne eAtomic – perpetuando a evolução de design do BlackBerry KEY2, que inclui uma moldura de ecrã minimizada e uma estrutura redesenhada para uma aparência e sensação mais sofisticadas.

Integra igualmente a recém-apresentada Speed Key, para uma experiência de acesso às aplicações por atalho universal mais personalizada.

Para além do seu sistema operativo Android, torna também possível a utilização de algumas das aplicações mais populares do momento, como o Google Assistant, o Google Lens e o Google Pay.

BlackBerry KEY2 LE

A nova coqueluche da TCL tem uma estrutura leve em policarbonato e uma parte traseira texturizada com melhor aderência e resistência à queda.

Inclui também um ecrã 2.5D Full-HD e vem equipado com uma câmara traseira dupla (13MP + 5MP).

A esta junta-se uma câmara frontal de 8 MP com flash LCD e novos modos de captura como o Wide Selfie (selfie panorama) e o Face Beauty, que permitem capturar selfies ainda mais favorecedoras.

MAIS PRIVACIDADE E CONTROLO

O Locker fornece um espaço pessoal no dispositivo onde é possível armazenar as aplicações que se deseja manter privadas, além de quaisquer documentos ou fotos confidenciais.

Está igualmente incluído o Firefox Focus, o navegador privado da Mozilla, permitindo evitar os trackers e apagar automaticamente a sessão de navegação quando a aplicação é fechada.

BlackBerry KEY2 LE

O BlackBerry KEY2 LE inclui igualmente a aplicaçãp DTEK by BlackBerry, actualizada e com novos recursos de verificação em matéria de segurança, permitindo identificar e mitigar com facilidade possíveis riscos de segurança, como acessos indesejados aos dados por aplicações descarregadas no smartphone.

Além disso, a garantia de actualizações mensais de segurança do Android é sempre sinónimo de protecção contra as ameaças mais recentes.

A gestão de contas duplas permite administrar diferentes perfis de redes sociais pessoais e profissionais separadamente, em aplicações com o Facebook e o Instagram.

Na variante dual SIM do BlackBerry KEY2 LE, também é possível ter duas contas WhatsApp, bem como outras que exigem números exclusivos.

Vem também equipado com o BlackBerry Hub, que centraliza todas as mensagens num único espaço consolidado, incluindo e-mails, mensagens de texto e mensagens de praticamente qualquer conta das redes sociais, incluindo o WhatsApp.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata