Asus lança PC All-in-one ZEN AIO de 27″ com design inovador, ecrã 4K UHD NanoEdge e, pasme-se, carregamento sem fios Qi incorporado na base


Os All in one estão mesmo na moda e a ASUS anuncia o lançamento de mais um computador com tudo integrado, o Zen AiO 27 (Z272) em Portugal.

O Asus Zen AiO 27 tem como target os profissionais gráficos e criadores de conteúdo, ou seja, malta que puxa bem pela máquina e que precisa de um bom processador, muita RAM e, acima de tudo, uma placa gráfica de grande qualidade e rapidez de processamento.

O Zen apresenta um novo design que inclui todos os componentes no sistema na base que tem grandes vantagens: melhora a refrigeração, facilita actualizações e permite um ecrã mais fino.

Como originalidade, aponta-se também possui carregamento sem fio Qi embutido nesta mesma base.

 Asus Zen AiO 27

Tecnicismos

Como “motor” encontramos um processador Intel Core i7 de 8ª Geração, uma gráfica GPU NVIDIA GeForce GTX 1050, bem como opções de armazenamento duplo com um HDD e um SSD PCIe.

Vem de base com 16 GB de memória que é expansível até 32 GB.

O Zen AiO 27 apresenta, tal como a designação indica, um ecrã com 27″ 4K UHD NanoEdge certificado pela PANTONE, uma gama de cores 100% sRGB e uma precisão de cor Delta-E inferior a 3,0 para gráficos incrivelmente detalhados e realistas.

Ma atenção ao sistema áudio embutido, pois está certificado pela Harman Kardon com um sistema de colunas quad-speaker de alta qualidade de 300 cc e 16W com um avançado design bass-reflex. Supimpa!

Asus Zen AiO 27
Conectividade

O Zen AiO 27 apresenta um conjunto completo de portas I/O, incluindo a Thunderbolt 3 para ligações versáteis e ultra-rápidas.

Este pode ser usado para carregar dispositivos e pode suportar dois ecrãs externos de 4K UHD com uma placa gráfica externa.

Há um total de três portas USB 3.1 Gen 1 tipo A na parte traseira da base, com uma porta USB 2.0 e uma entrada de áudio convenientemente situada no lado direito da base, para fácil acesso.

A saída HDMI permite que os utilizadores possam fazer uma ligação a uma TV de ecrã grande ou a um monitor externo para entretenimento em grande escala, enquanto a entrada HDMI permite que o Zen AiO 27 seja usado como um monitor externo.

Asus Zen AiO 27

Preço

O ASUS Zen AiO 27 (Z272) está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 1999,99€.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Análises – reviews

Breves

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata