Zomato1

c.i.:

A Zomato, plataforma online e mobile de descoberta de restaurantes, acaba de lançar a pesquisa de restaurantes no mapa para as apps mobile, disponível para as versões Android e iOS.

Com esta nova componente de pesquisa, os utilizadores podem ver no mapa a real localização de cada restaurante à sua volta, ao selecionar a ferramenta ‘Por Perto’. Nos resultados, é também possível delimitar a pesquisa para uma localização exata (ruas/local específico), desenhando um círculo à volta da mesma. O utilizador pode ainda aplicar vários filtros à sua pesquisa – Aberto Agora, Tipo de Cozinha, Custo para Duas Pessoas, Wi-Fi, Lugares ao Ar Livre, Buffet, entre outros – para encontrar os restaurantes, cafés, pastelarias, bares ou locais de nightlife, de acordo com a sua preferência.
“Mais de 50% dos 30 milhões de visitas mensais da Zomato provêm das apps. Estamos a apostar bastante no mobile, que está a crescer a um ritmo alucinante. Temos cada vez mais utilizadores que procuram restaurantes fora de casa – o uso do smartphone e o acesso a wi-fi em locais públicos tem facilitado esta procura. Seja para encontrar os melhores locais para almoçar ou jantar, ou apenas para beber um copo ou sair com os amigos, queremos que a Zomato seja a plataforma no top-of-mind dos portugueses muito em breve”, refere Miguel Ribeiro, Country Manager Zomato Portugal.
A Zomato anunciou também, recentemente, a introdução de publicidade nas suas apps mobile, aumentando significativamente a visibilidade dos restaurantes que investem na plataforma. Os utilizadores podem agora ver anúncios de restaurantes nos resultados da pesquisa, de acordo com os filtros aplicados e com a sua localização.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts