mail.google.com

c.i.:

A Zomato, plataforma online de descoberta de restaurantes e rede social para foodies, está a recrutar 40 pessoas para diversas posições na área comercial.

Em Portugal desde abril 2014, a empresa, que conta com uma equipa de 35 pessoas em Lisboa e 5 no Porto, vai duplicar o número de pessoas para reforçar as operações em ambas as cidades. Sales Head, Area Sales  Manager, Key Accounts Manager e Business Development Associate são as ofertas disponíveis.

“Procuramos candidatos com experiência na área comercial, consoante a posição. Para as posições mais séniores procuramos pessoas que, para além das competências técnicas, tenham um excelente conhecimento do mercado local e da restauração. Mais do que isto, queremos pessoas que saibam lidar com desafios e com um ambiente em constante mudança. Somos uma empresa que está a crescer a um ritmo muito rápido e que se desenvolve como uma grande família, à escala global.” refere Miguel Ribeiro, Country Manager em Portugal.

Para se candidatar, os candidatos devem consultar www.zomato.com/careers e seguir os procedimentos. A partir de setembro, a Zomato vai recrutar também para a equipa de Conteúdo.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts