90b3551c-6996-4b1f-affc-2c58c17cd00f

Sabem o que é uma curta? E uma micro? E que tal uma microcurta?

No ano em que o MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa celebra a sua 10.ª edição, a Yorn associa-se mais uma vez ao festival na qualidade de Patrocinador Principal, reforçando assim a ligação natural da marca ao cinema, e assume o nome de um dos prémios: o Yorn microCURTAS, pequenas doses de terror filmadas integralmente com telemóvel, smartphone ou tablet.

Com o objectivo de promover o cinema de terror nacional através da utilização das novas tecnologias na produção cinematográfica, o Yorn microCURTAS vai escolher os filmes mais aterrorizadores que tenham a duração máxima de dois minutos. As inscrições já estão abertas e prolongam-se até ao dia 26 de Agosto.

Para participar, os interessados só têm de aceder às páginas de Facebook do MOTELX (https://www.facebook.com/motelx/) ou da Yorn (https://www.facebook.com/Yorn/), preencher o formulário disponível para esse efeito e, depois de consideradas elegíveis pela organização, apelar ao voto.

O primeiro prémio é um Projector HD Portátil – Smart Projector ZTE SPRO2, um exclusivo da Vodafone em Portugal que permite ver em qualquer lado conteúdos audiovisuais e exibi-los numa tela ou parede. Já o segundo prémio é um smartphone Sony Xperia E5.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts