A Volvo Car Portugal anuncia as condições comerciais que estarão em vigor até final do ano para os seus modelos V40 e XC40


c.i.:

Para o Volvo XC40, Carro Europeu do Ano, a campanha possibilita a aquisição desde 35.000€ (sem despesas administrativas) para a motorização a gasolina T3 de 150 cv e com um nível de equipamento onde se inclui por exemplo: Ar Condicionado, Painel de instrumentos digital de 12’’, Câmara traseira, City safety, Sensores de estacionamento, Jantes em liga leve de 17″, Faróis em LED, Sistema de navegação e Smartphone integration com USB HUB.

Volvo XC40

Preparado para a vida nas grandes cidades e com um design irreverente e apelativo, o Volvo XC40 apresenta toda a tecnologia e a conectividade indispensáveis aos nossos dias em conjunto com uma miríade de soluções praticas e funcionais no habitáculo que tornam a vida mais fácil, mas sem exageros supérfluos e desnecessários.

Recorde-se que o Volvo XC40, que conta apenas com 9 meses de comercialização, segue já no segundo lugar do podium dos Volvo mais vendidos a nível mundial, uma performance impressionante para o novo “golden boy” da marca sueca.

Volvo V40

VOLVO V40 – PERFEITA PARA A SUA VIDA

Por seu turno, a campanha para a Volvo V40 disponibiliza, para um PVP de 24.250€ (sem despesas administrativas) a versão T3 a gasolina de 152cv com caixa automática de 6 velocidades que inclui, no seu vasto leque de equipamentos: Ar Condicionado; Cruise Control; Volante em Pele; Business Pack (Sensores de estacionamento atrás + Rádio High Performance); Faróis LED e Jantes em liga leve de 16’’.

Recorde-se que o modelo ultrapassou recentemente o meio milhão de unidades vendidas em todo o Mundo transformando-se num dos modelos mais bem-sucedidos de sempre da marca de Gotemburgo.

Apresentada no Salão de Genebra, em Março de 2012, a V40 representa anualmente, uma média mundial de 100.000 unidades comercializadas.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *