scarllett

Scarlett Johansson tem o toque de Midas, transformando num sucesso tudo em que empresta o seu rosto, corpo e voz (Her). Não foi por acaso que a Huawei a escolheu como embaixadora para a sua gama P9, sendo também ela uma entusiasta pela fotografia. Devido a isso, e numa acção promocional que ocorreu em Shenzhen, na China, Scarlett partilhou a sua experiência de utilização e interagiu com todos os presentes onde referiu que a qualidade fotográfica superior do Huawei P9 lhe assegura uma maior confiança para captar cada momento do seu dia-a-dia.

Presente no evento esteve Mr. Changzhu Li, Vice President Handset Business da Huawei Consumer BG,  o qual revelou que o Huawei P9 já ultrapassou as 9 milhões de unidades vendidas em todo o mundo desde o seu lançamento em Abril deste ano. O Huawei P9 é, assim, o primeiro flagship da Huawei com previsão de volume de vendas superior às 10 milhões de unidades.

Nos últimos seis meses, o Huawei P9 tem recebido inúmeros elogios, tanto por parte de entusiastas por fotografia como pelos nossos consumidores, sobretudo devido à sua revolucionária dupla-câmara desenvolvida em parceria com a Leica,” afirmou Mr. Changzhu Li.

Durante a iniciativa, Scarlett Johansson destacou positivamente o trabalho ao lado do actor de “ O Homem de Aço”, Henry Cavill, e de um dos fotógrafos mais influentes do mundo, Mario Testino, para a campanha publicitária mundial do Huawei P9.

Ms. Glory, Chief Marketing Officer da Huawei Consumer BG, salientou a importância da parceria com a actriz para dar a conhecer globalmente o Huawei P9 que rapidamente apaixonou os consumidores.

Em seguimento do sucesso do Huawei P9, a 3 de Novembro a Huawei voltou a surpreender ao anunciar dois dos mais aguardados equipamentos do ano, o Huawei Mate 9 e a edição especial Huawei Mate 9 Porsche Design.

Ambos integram a segunda geração de dupla-câmara Leica e oferecem o desempenho mais rápido de sempre. Após o lançamento, os equipamentos foram alvo de inúmeros elogios por parte de órgãos de comunicação social e websites especializados como Phone Arena e Pocket-lint.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts