Com o Neffos C7, a marca acredita que atingiu o equilíbrio certo entre desempenho e custo


O novo smartphone TP-Link Neffos C7 está equipado com um processador octa-core MTK MT6750 , 2GB de RAM e 16GB de capacidade interna,

O ecrã IPS de 5,5″ tem resolução HD, conta com um leitor de impressões digitais no painel traseiro, suporta cartões de memória até 128GB, tem uma bateria de 3060mAh e vem com Android 7.0.

O C7 faz gala da câmara frontal de 8 MP para conversas e videoconferência e, acima de tudo, para as selfies com modo de enriquecimento de 10 níveis que permite uma pré-visualização em tempo real de muitas opções de embelezamento. Tirar selfies em pouca luz também não é um problema, graças ao recurso de flash do ecrã. E se precisar colocar mais pessoas no ecrã, o ângulo largo de 86 graus da câmara frontal facilita esta tarefa. As selfies podem ser corrigidas e melhoradas com a ajuda do software da empresa ArcSoft.

A câmara principal tem 13 MP com auto-foco de detecção de fase.

O Neffos C7 estará disponível em alguns mercados selecionados durante 2018. Haverá duas opções de cores: Dark Gray e Sunrise Gold.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *