A Targus apresenta três propostas robustas, permitindo o transporte seguro e funcional em casa ou em movimento para o novo iPad mini: Versavu, iPad mini-Vuscape e iPad mini Kickstand.

Comunicado de imprensa:

As novas soluções de proteção oferecem capas duras com interiores macios e forrados para evitar danos como riscos ou outros males maiores decorrentes de quedas ou colisões que possam afetar o novo iPad mini. Graças às várias posições permitidas pelo suporte estável e resistente, o utilizador poderá ver filmes, ler ou jogar sem ter de usar as mãos para segurar o gadget. As novas soluções são forradas no exterior por um tecido em sarja com padrões bastante modernos, sendo ao mesmo tempo extremamente resistentes e exibindo detalhes de acabamento premium.

Para o mais exigente dos utilizadores do novo iPad mini, a Targus propõe a nova solução iPad mini Versavu. Com uma base de suporte rotativa em 360 graus, permite trabalhar em modo paisagem ou retrato graças ao mecanismo de rotação único, oferecendo múltiplos ângulos de visualização e uma posição para digitação extremamente confortável. Disponível em sarja preto ou vermelho, a nova oferta iPad mini Versavu™ é proposta por um apetecível preço de venda recomendado de 39,99 euros.

Por sua vez, a nova oferta iPad mini-Vuscape oferece uma base de apoio e uma capa de uma cobertura fina mas altamente resistente para uma proteção superior, garantido a visualização perfeita em múltiplos ângulos e uma posição para toque no ecrã bastante confortável. Disponível em sarja preto, vermelho ou azul, a nova solução de proteção iPad mini-Vuscape™ é proposta por um acessível preço de venda recomendado de 34,99 euros.

Finalmente, mas não menos importante, a nova solução iPad mini Kickstand™ é uma capa dura extremamente fina e resistente com um suporte de estilo moldura que permite uma proteção eficaz do novo gadget da Apple. Disponível em sarja preto ou vermelho, a nova solução de proteção iPad mini Kickstand™ é proposta por um irrecusável preço de venda recomendado de 29,99 euros.

Com uma capa exterior durável em sarja e um interior macio forrado para melhor proteger o iPad mini, as três novas bolsas apresentadas têm o tamanho perfeito para ser usadas com uma só mão.

“Nós sabemos que os utilizadores do iPad são pessoas que não se dedicam só ao seu dispositivo, como também a protegê-lo com uma solução que permita realçar o formato simples e elegante deste tablet inigualável”, afirma Rui Neves, diretor geral da Targus Portugal. “As nossas bolsas de proteção foram concebidas para aquelas pessoas que não dispensam o melhor em termos de qualidade e de desempenho e que querem escolher a sua capa da mesma forma como habitualmente escolhem um acessório de moda”, sublinha o responsável.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *