029a5ca7-afa7-4d43-abf3-ac6976f200a0

A Tamron já tem disponível no mercado português a Tamron TAP-in Console (Modelo TAP-01), o novo acessório que permite actualizações de firmware e configurações personalizáveis nas mais recentes objectivas Tamron.

Pela primeira vez, os utilizadores poderão actualizar directamente o firmware em objectivas Tamron seleccionadas e personalizar várias das funções..

Através da Tamron TAP-in Console e executando o software Tamron TAP-in Utility nos seus PCs ou Macs com ligação à Internet, os utilizadores poderão aceder a um website dedicado e actualizar eles mesmos o firmware em qualquer altura e em qualquer lugar.

Funções personalizáveis numa selecção de objectivas incluem ajuste do foco, customização do limitador da distância de focagem (apenas para objectivas que incluem a função “Focus Limiter”), customização de override do Full-time Manual Focus (apenas para objectivas com a funcionalidade Full-time Manual Focus), ajuste do VC (apenas para objectivas com VC) e gravação de ficheiros com dados personalizados.

Para atualizações de firmware é necessária uma ligação à Internet. O preço é de 73 euros.

Objetivas Tamron Compatíveis

Entre as objectivas compatíveis encontram-se as seguintes: SP 85mm F/1.8 Di VC USD (Modelo F016), SP 90mm F/2.8 Di MACRO 1:1 VC USD (Modelo F017), SP 45mm F/1.8 Di VC USD (Modelo F013), SP 35mm F/1.8 Di VC USD (Modelo F012).

A lista completa pode ser consultada em http://www.tamron.co.jp/software/en/tapin/help/lens/.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts